O Campeonato Petropolitano de Futebol Master já tem seus quatro semifinalistas definidos. Neste sábado, foram disputadas as partidas da fase pré-semifinal, que determinaram os dois últimos classificados para a próxima fase da competição.
No primeiro confronto, o Serrano garantiu a classificação ao vencer a Associação M. Bonfim por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por João Paulo, aos 40 minutos do primeiro tempo, resultado suficiente para assegurar a equipe nas semifinais.
Na outra partida, Posse e Boa Esperança empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. A definição da vaga aconteceu nas cobranças de pênaltis, com o Boa Esperança vencendo por 4 a 2 e garantindo sua classificação para a semifinal.
Com os resultados, Serrano e Boa Esperança se juntam a Serrariense e Cara de Leão, que já haviam garantido suas vagas, formando o grupo dos quatro semifinalistas do Campeonato Petropolitano de Futebol Master.
Semifinais serão disputadas na Posse
As semifinais estão marcadas para o próximo domingo, 11 de outubro, no campo da Posse, em rodada que definirá os dois finalistas da competição.
8h30 — Serrariense x Serrano
10h30 — Cara de Leão x Boa Esperança
A expectativa é de mais uma manhã de grandes confrontos pelo futebol master petropolitano, com as quatro equipes buscando uma vaga na grande final do campeonato.
________________________________________________________________________________________________________
Por: Ewerthon Fernandes