TRANSPARÊNCIA    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 12/07/2019
Essa notícia foi lida 195 vezes

  

É hora de decisão: Seleção de Petrópolis enfrenta a Seleção de Guapimirim, na final do Campeonato Estadual de Ligas

Chegou a hora. Após vencer a Seleção de Cachoeira de Macacu nas Quartas de Final, e passar pela Seleção de Nova Friburgo na semifinal, aa Seleção de Petrópolis enfrentará a Seleção de Guapimirim pelo título do Campeonato Estadual de Ligas. 

O jogo acontecerá neste domingo (14/07), às 14h, no Estádio José Crescêncio da Costa, Estádio do Laginha FC.

Esse será o primeiro jogo da decisão, já que a finalíssima da competição, acontecerá no Estádio Municipal de Guapimirim, na outra semana com horário e data ainda a serem definidos nos próximos dias.

Para esse primeiro confronto, a Seleção Petropolitana conta com cinco desfalques, a começar pelo banco de reservas, já que o  técnico Marcelo Costa foi expulso na última partida diante da equipe de Nova Friburgo. Quem comandará a equipe em campo, será o seu auxiliar técnico Vitor Machado. Além dele, também cumpre suspensão automática o atacante Paulo Victor, e o lateral Caio Reis, que também foram expulsos. Outros atletas que cumprirão suspensão automática, esses pelo 3º cartão amarelo, são o zagueiro e capitão Rickson e o meia Vitinho.

A Seleção de Guapimirim é atual campeão da competição, quando venceu a Seleção de Petrópolis na decisão do ano passado. Porém, a equipe petropolitana tenta retomar o título que conquistou em 2017, e pra isso conta com o apoio da torcida no Estádio, e aonde está com 100% de aproveitamento.

O time vem motivado para decisão, e já está na preparação para a partida há duas semanas. Esse período serviu para que a comissão técnica avaliasse as melhores escolhas para substituir os desfalques.


Por Luis Héber



LEIA TAMBÉM!

Começa o primeiro Campeonato Municipal de Fut 7 de Escolinhas
No sábado (13) foi dado o apito inicial a competição que tem o total de 42 equipes, e vai ser disputada até o mês de Novembro
LPD conquista Prêmio Padre Quinha
O prêmio é destinado às pessoas, empresas e instituições que se remetem as causas sociais na cidade
Primeiro jogo da Final termina empatado, e Campeonato Estadual de Ligas será decidido em Guapimirim
Em jogo disputado e equilibrado, Seleção Petropolitana empata com a Seleção de Guapimirim, e decisão fica para próxima semana
Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa no dia 18 de Agosto
A competição que será disputada nas categorias Sub-11 e Sub-13 contará com 7 equipes.
Campeonato Municipal Fut-7 de Escolinhas começa no sábado
Após ter seu início adiado, o Campeonato Municipal Fut-7 de Escolinhas começa oficialmente nesse final de semana.

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS