TRANSPARÊNCIA    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 30/06/2019
Essa notícia foi lida 531 vezes

  

Campeonato Municipal de Voleibol agitará o final de semana em Petrópolis

Após mais de quatro décadas, o voleibol voltará a fazer parte do calendário esportivo de Petrópolis. A competição começa neste domingo, dia 7/07, a partir das 8h30 no Ginásio da Fábrica do Saber. Cinco jogos movimentarão a primeira rodada do Campeonato Municipal de Voleibol, tanto no masculino quanto no feminino, ambos pela categoria adulto. 

Um dos destaques fica para o jogo entre SC Internacional/Grão Vôlei x Laginha Rede Vôlei, que acontece tanto no masculino quanto no feminino. Os elencos atualmente treinam juntos, se conhecem, porém estarão em lados opostos, almejando o mesmo propósito. 

Outro jogo em destaque é a partida entre o EC Vera Cruz/ Volley Cats x Palmeira/ Colégio São Tomás de Aquino, pelo feminino, onde duas grandes forças do nosso voleibol estarão frente a frente, logo na primeira rodada. 

Fechando a rodada no feminino, outro duelo que promete é o clássico municipal entre Serrano FC x EC Corrêas. No masculino, o clássico entre SC Magnólia x EC Corrêas complementará a rodada. 

Todos os confrontos serão apenas um aperitivo para os amantes do vôlei, que terão fortes emoções ao longo dos quase cinco meses de competição, cujo sistema de pontos corridos será definido em ambas as categorias. A competição promete ser de muito equilíbrio, com excelentes jogos.

 "Como primeiro evento, sabemos que teremos muito a aprimorar. Acredito no potencial das equipes para que façamos uma competição forte e organizada. Estamos pensando na sequência para os próximos anos, pois a direção da LPD está muito feliz em ter o Internacional, que estava licenciado até o ano retrasado, voltar com uma mentalidade inovadora, apostando nesta modalidade. O mesmo podemos dizer do Vera Cruz, que foi pioneiro no atletismo, hoje, além do futebol, também aposta na parceria com o voleibol. Laginha, Magnolia, Corrêas e Palmeira, buscam nesta nova modalidade um novo planejamento quanto a conquista do troféu eficiência. E o Serrano, que há décadas disputava o vôlei na cidade, continua a fazê- lo com muito charme". Definiu o Vice Presidente de Esportes da Entidade, José Luís Neto.

Vale destacar que a entrada para o evento é gratuita.

Maiores informações sobre a competição no site da LPD e no Facebook. 

Site: www.ligapetropolitana.com.br

Facebook: www.facebook.com/ligapetropolitanadedesportos


Por Luis Héber



LEIA TAMBÉM!

Começa o primeiro Campeonato Municipal de Fut 7 de Escolinhas
No sábado (13) foi dado o apito inicial a competição que tem o total de 42 equipes, e vai ser disputada até o mês de Novembro
LPD conquista Prêmio Padre Quinha
O prêmio é destinado às pessoas, empresas e instituições que se remetem as causas sociais na cidade
Primeiro jogo da Final termina empatado, e Campeonato Estadual de Ligas será decidido em Guapimirim
Em jogo disputado e equilibrado, Seleção Petropolitana empata com a Seleção de Guapimirim, e decisão fica para próxima semana
É hora de decisão: Seleção de Petrópolis enfrenta a Seleção de Guapimirim, na final do Campeonato Estadual de Ligas
Nesse domingo, a Seleção Petropolitana encara a equipe de Guapimirim, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Ligas
Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa no dia 18 de Agosto
A competição que será disputada nas categorias Sub-11 e Sub-13 contará com 7 equipes.

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS