TRANSPARÊNCIA    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 24/06/2019
Essa notícia foi lida 145 vezes

  

Seleção Petropolitana Sub-17 vence nos pênaltis e se classifica para a final do Campeonato Estadual de Ligas

Em jogo tenso e disputado, a Seleção Sub-17 de Petrópolis venceu nos pênaltis a Seleção de Nova Friburgo, e fará mais uma vez a decisão da categoria contra a Seleção de Guapimirim. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio do Laginha FC.

O jogo começou muito disputado. Logo aos 14 minutos, Petrópolis perdeu o seu treinador Marcelo Costa, expulso por reclamação. As chances de gol no jogo, eram raras dos dois lados. E aos 46 minutos de jogo, o adversário abriu o placar num chute de rara felicidade. Como na primeira partida, a equipe friburguense também havia vencido por 1x0, a Seleção petropolitana precisava reverter o placar de 2x0 no agregado.

Na volta do intervalo, o time da Cidade Imperial fez uma modificação e entrou mais ligado no jogo. Aos 10 minutos do segundo tempo, Iuri empatou a partida num lindo chute. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio, o capitão Rickson marcou de cabeça. 

A partir daí, Petrópolis passou a pressionar. Porém o tempo foi passando e antes do término da partida os jogadores Paulo Vitor e Caio foram expulsos, após confusão com atletas adversários. 

Com o placar de 2x1 em favor de Petrópolis, a decisão da vaga foi para os pênaltis.

O goleiro Lucas, iniciou defendendo a primeira cobrança adversária. A partir daí, os batedores foram convertendo e coube a Rômulo definir a última cobrança e fazer 5x4 para Petrópolis, levando a equipe à terceira final consecutiva.

A Seleção petropolitana foi a campo com: Lucas; Richard (Caio), Davi, Rickson e Scardine; Fabricio, Romulo, Cadu (Miguel), Vitinho e Lucas; Iuri (PV).

Os horários e datas das finais contra a Seleção de Guapimirim serão definidos durante a semana.



Por Luis Héber







LEIA TAMBÉM!

Começa o primeiro Campeonato Municipal de Fut 7 de Escolinhas
No sábado (13) foi dado o apito inicial a competição que tem o total de 42 equipes, e vai ser disputada até o mês de Novembro
LPD conquista Prêmio Padre Quinha
O prêmio é destinado às pessoas, empresas e instituições que se remetem as causas sociais na cidade
Primeiro jogo da Final termina empatado, e Campeonato Estadual de Ligas será decidido em Guapimirim
Em jogo disputado e equilibrado, Seleção Petropolitana empata com a Seleção de Guapimirim, e decisão fica para próxima semana
É hora de decisão: Seleção de Petrópolis enfrenta a Seleção de Guapimirim, na final do Campeonato Estadual de Ligas
Nesse domingo, a Seleção Petropolitana encara a equipe de Guapimirim, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Ligas
Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa no dia 18 de Agosto
A competição que será disputada nas categorias Sub-11 e Sub-13 contará com 7 equipes.

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS