TRANSPARÊNCIA    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 11/03/2019
Essa notícia foi lida 244 vezes

  

Reunião começa a definir os campeonatos de Handebol

Uma reunião nesta sexta-feira (08/03) com a diretora de Handebol Vanessa Veiga e os diretores da LPD, começou a definir os campeonatos para a modalidade neste ano. Ficou  definido um novo arbitral para o dia 9 de Maio, na sede da Liga, para definir as equipes participantes, fórmula de disputa e as quadras para as respectivas datas.

A previsão de início do campeonato é para 9 de Junho, com 14 datas incluindo a final, sendo o término no dia primeiro (1) de Dezembro.

A modalidade contará com o modo exibição misto (masculino e feminino) do sub-6 ao sub-10. No sub-12, ainda não se sabe se será de forma mista, ou separado em masculino e feminino, o que será decidido no arbitral em Maio. No sub-14 e no adulto as disputas serão no masculino e no feminino. 

Os jogos da modalidade serão de forma intercalada. Ou seja, na data em que joga o adulto, na data subsequente joga o sub-12 e na outra o sub-14. E as exibições do sub-6 ao sub-10, serão no mesmo dia que as datas do sub-12.


Por Luis Héber



LEIA TAMBÉM!

Seleção de Petrópolis Sub-17 conta com o apoio da torcida para avançar a final do Campeonato Estadual de Ligas
Após derrota jogando fora de casa contra a Seleção de Nova Friburgo, a Seleção petropolitana busca a classificação dentro de casa. O jogo é no domingo
Campeonato Municipal de Voleibol começará em Julho
Em nova reunião, foram definidas as equipes que participarão do Campeonato Municipal da categoria, tanto no masculino, quanto no feminino.
SELEÇÃO SUB-17 DE PETRÓPOLIS VENCE E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO ESTADUAL DE LIGAS
O time petropolitano venceu a equipe de Cachoeiras de Macacu por 3x0. Com o resultado, a seleção de Petrópolis encara a seleção de Nova Friburgo
LIGA PETROPOLITANA DE OLHO NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL DE LIGAS
No jogo de Ida pelo Campeonato Estadual de Ligas, a Seleção de Petrópolis Sub-17 foi derrotada por Cachoeiras de Macacu por 1x0. O jogo da volta é 9/6
Campeonato Municipal de Judô é novidade para o segundo semestre
Em reunião realizada no último dia 25, começaram a ser definidos alguns detalhes do Campeonato

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS