CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 06/03/2019
Essa notícia foi lida 352 vezes

  

Começa o planejamento para o Handebol, Vôlei, Fut-7, Futsal e Futebol de Campo

Mesmo com o feriadão de
Carnaval, a Liga Petropolitana de Desportos não paralisou os seus trabalhos. E já nesta semana, começa a planejar e formular os campeonatos das modalidades que já tem o início próximo, realizando pré-arbitrais e reuniões, juntamente com a diretoria da Liga, organizadores das competições e os clubes participantes.

Nesta quinta-feira (07/02), às 15 horas na sede da LPD, acontecerá o Pré-arbitral com a diretora de vôlei Márcia, para montar a programação do primeiro semestre para a modalidade, nas categorias sub-12, sub-14, sub-16, sub-18 e sub-20.

Já na sexta-feira (08/03), às 9 horas, a diretoria da Liga, se reúne com a professora Vanessa Veiga, diretora de Handebol, para definir os módulos que serão disputados e os moldes de competição da modalidade das categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16. 
Uma nova perspectiva que está dentro do planejamento para o segundo semestre, é o primeiro curso de arbitragem para a modalidade de Handebol em Petrópolis.

Ainda no dia 08/03, acontecerá uma reunião às 17 horas e 30 minutos, com os presidentes dos clubes para a realização de ajuste do estatuto da LPD. Isso porque, a Liga está trabalhando juntamente com o CMDCA, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, e uma das exigências do órgão é a reforma ou ajuste do estatuto. Esse ajuste está sendo feito, e é esperado que na próxima segunda-feira (11/03), seja aprovado em assembleia, para que se possa dar continuidade nos projetos ligados ao CMDCA.

Na próxima semana, na segunda-feira (11/03), ocorrerá uma reunião com os representantes de escolinhas do Fut-7, que também é uma novidade para este ano. Nela, serão definidos os núcleos que irão participar, quantas equipes por categoria e as datas de início das competições.

Na terça-feira (12/03), às 19 horas, acontecerá o arbitral do Futsal, na categorias sub-15 e sub-17, para a aprovação do regulamento geral da competição, fórmulas de disputa, as equipes participantes, início e término das inscrições, início das competições e período final das disputas.

E na quarta-feira (13/03), acontecerá o arbitral do Futebol de Campo nas categorias sub-11 e sub-13, que funcionará nos mesmos moldes que o arbitral de Futsal. Nele será definido o regulamento geral da competição com algumas inserções para que o regulamento fique uniforme, a aprovação da fórmula de disputa, a quantidade de equipes, início e término das inscrições e, início e término da competição. 


Por Luis Héber



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Municipal de Fut-7 começará em maio
Em nova reunião entre a diretoria da LPD e representantes dos clubes que disputarão a competição, ficou decidido quando se iniciam as disputas: 25 de
Campeonato Municipal de Judô começa a ser definido
Começaram a ser definidas as competições de Judô para 2019.
Parabéns Petrópolis
A Liga Petropolitana de Desportos parabeniza a cidade de Petrópolis pelos seus 176 anos.
Nota de Luto - Tragédia de Suzano
A LPD lamenta o atentado a uma escola em Suzano, e se solidariza com as famílias e amigos das vítimas.
Reunião começa a definir os campeonatos de Handebol
Uma reunião nesta sexta-feira (08/03) com a diretora de Handebol Vanessa Veiga e os diretores da LPD, começou a definir os campeonatos para a modalida

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS