CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 05/02/2019
Essa notícia foi lida 208 vezes

  

Geraldo Barros é reeleito para mais dois anos como presidente da LPD

Na noite desta sexta-feira, dia 1° de fevereiro, Geraldo Barros foi reeleito como presidente da Liga Petropolitana de Desportos, a LPD, para o próximo biênio, 2019-2020. O pleito ocorreu na sede da instituição e contou com a participação de representantes dos clubes filiados a Liga.

Geraldo foi aclamado como presidente da LPD, já que não houve oposição a chapa “Unido e Forte pela LPD” que o mesmo liderou.

Ele seguirá na presidência da instituição por mais dois anos, completando quatro anos de mandato ao final de 2020, já que está na direção da Liga desde 2017. Ao seu lado nesse período estarão: Marcelo Vitale, como Vice Presidente Administrativo e José Luís Neto, como Vice de Esportes.

O pleito da entidade contou com a participação de representantes dos clubes petropolitanos; Carangola FC, EC Cascatinha, Coronel Veiga FC, EC Corrêas, Laginha FC e EC Vera Cruz. A assembleia para eleição foi presidida por Jorge Vieira, presidente do EC Vera Cruz, tendo como secretário de mesa Robson Boller, representante do EC Corrêas, responsável por preencher a ata da eleição.

O ex- arbitro e agora Vice de Esportes da Liga José Luís Neto, conta o que espera nesse novo mandato e quais são os objetivos: “A gente espera a integração cada vez mais com os clubes e consequentemente, um biênio para que possamos por em prática todos os projetos possíveis. Projetos que já serão discutidos na próxima semana”.

Neto inclusive revela que os trabalhos já se iniciam com a reunião do planejamento juntamente a cúpula da diretoria, agendada para o início desta semana.

 

Por Luis Héber








LEIA TAMBÉM!

Campeonato Municipal de Fut-7 começará em maio
Em nova reunião entre a diretoria da LPD e representantes dos clubes que disputarão a competição, ficou decidido quando se iniciam as disputas: 25 de
Campeonato Municipal de Judô começa a ser definido
Começaram a ser definidas as competições de Judô para 2019.
Parabéns Petrópolis
A Liga Petropolitana de Desportos parabeniza a cidade de Petrópolis pelos seus 176 anos.
Nota de Luto - Tragédia de Suzano
A LPD lamenta o atentado a uma escola em Suzano, e se solidariza com as famílias e amigos das vítimas.
Reunião começa a definir os campeonatos de Handebol
Uma reunião nesta sexta-feira (08/03) com a diretora de Handebol Vanessa Veiga e os diretores da LPD, começou a definir os campeonatos para a modalida

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS