CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 21/10/2018
Essa notícia foi lida 393 vezes

  

Em busca da liderança, Palmeira vence o Laginha fora de casa

Vindo de cinco derrotas consecutivas, a equipe do Laginha não resistiu ao poder ofensivo do Palmeira FC e perdeu mais uma.

 

Em um primeiro tempo movimentado, a equipe visitante se impôs e, no primeiro minuto de jogo, abriu o placar com o seu camisa 8, Matheus Becker. Na jogada seguinte, o jogador quase marcou o segundo, mas a bola acertou a trave.

 

No segundo minuto da partida, o goleiro do Crocodilo da Serra cometeu pênalti ao derrubar João Pedro dentro da área. Na cobrança, Marcos Alexandre, número 13, não perdoou e ampliou o marcador. O terceiro gol veio dos pés de João Pedro, colocando os visitantes em uma larga vantagem.

 

Ao final da primeira etapa, Michael Barboza diminuiu para o Crocodilo da Serra, inflamando a torcida da casa. Na volta do intervalo, um jogo muito truncado e com muitas chances para a equipe do Itamarati. Principalmente por parte de seus jogadores mais acionados no jogo. João Pedro, número 7, e Matheus Becker, 8, foram fundamentais no sistema tático do técnico Edmundo Jorge.

 

E aos 8 minutos do segundo-tempo, Gabriel Mattos, o Gabrielzinho, anotou o segundo para a equipe de Itaipava e deu números finais ao confronto.

 

CRAQUE DA PARTIDA:

 

Com participações diretas nos gols e muito importante na consistência tática no jogo, o camisa 7 do Palmeira, João Pedro da Silva foi o CRAQUE DA PARTIDA. Parabéns!

 

 

Com o revés, o Laginha FC continua na lanterna da competição, com nenhum ponto somado. Além da última colocação, o time tem o pior ataque – 5 gols marcados, e a pior defesa – 55 gols sofridos, em 6 jogos disputados.

 

O Crocodilo da Serra receberá o Serrano FC na próxima rodada, em casa, na próxima quarta-feira (24). O horário ainda não foi definido.

 

Já o Palmeira, que briga pela primeira posição com o SC Magnólia, que tem um jogo a menos – ambas equipes possuem 15 pontos, enfrenta o EC Corrêas, às 11h do próximo Domingo (21), em casa, no Ginásio Luiz Vedovani.

 

No Sub-13, os visitantes tiveram motivos de sobra para comemorar, isso por que golearam o alviverde de Itaipava por 4 a 0 e subiram da terceira para a segunda colocação do torneio.

 

Aos cinco minutos, Paulo César Gaspari arriscou de longe e acertou o ângulo, abrindo a contagem da partida; três minutos depois, foi a vez de Matheus Pinho fazer boa jogada pelo lado esquerdo e servir Enzo Fantin para ampliar o marcador.

 

E o show de bola continuou, Lucas Campos mostrou habilidade, arriscou jogada individual e passou por dois antes de tocar para Matheus Pinho guardar o dele e fazer o terceiro do Tricolor do Itamarati.

 

No segundo tempo, foi a hora do artilheiro João Victor aparecer. O pivô recebeu de costas para a marcação, girou e driblou o goleiro adversário antes de empurrar para o gol e fechar as contas. Com esse tento, o craque João chega a 11 gols na competição e segue na briga pela Chuteira de Ouro.

 

CRAQUE DA PARTIDA:

 

O destaque fica por conta do Camisa 9, Matheus Pinho, que ajudou seu time com 1 gol e uma assistência, além de sua grande atuação, é claro. Parabéns pelo desempenho!

 

 

Apesar da derrota, o Laginha também tem um bom motivo para se alegrar. A equipe se mostrou um time consistente na marcação, principalmente na segunda etapa, conseguindo demostrar evolução no seu modelo de jogo em relação às suas últimas partidas, recebendo até elogios do técnico adversário.

 

“Uma vitória importante, enfrentamos uma equipe que melhorou. Eles vieram com uma proposta de marcação baixa e nos dificultou, mas nossa equipe tem muita técnica e para ganhar de nós em quadra grande é necessário correr bastante. E agora vamos seguir batalhando para vencer os próximos 5 jogos e alcançar a liderança na 1ª fase.” - disparou Marcão - Treinador do Palmeira Futebol Clube.

 

Com essa derrota, a situação dos Crocodilos segue cada vez mais complicada, já que somam 5 derrotas em 7 jogos. Na próxima rodada, a equipe não atua, já que cumpre sua folga na competição.

 

Já o tricolor irá receber em casa o Esporte Clube Corrêas, em um confronto direto pela parte de cima da tabela.

 

Texto: Luiz Felipe Rodrigues e Felipe Queiroz.

Foto: Gabriel Simões

Cobertura do Jogo: Felipe Queiroz, Gabriel Simões e Luiz Felipe Rodrigues.




LEIA TAMBÉM!

Magnólia vence o Laginha em duas categorias
Equipe do Bingen venceu fazendo um gol de goleiro em cada categoria
Sem sustos, Corrêas vence em mais uma rodada do Municipal de Futebol
A equipe derrotou o Vera Cruz em duas categorias
Com dois gols de Gabriel Rezende, Laginha vence o Carangola por 5 a 2
Foi a primeira vitória do Crocodilo da Serra na competição
Carangola e Corrêas protagonizaram clássico no fim de semana
Encontro valeu pelos Municipais do Sub-15 e Sub-17
Serrano e Laginha fazem os primeiros duelos da LPD no CIE do Caxambú
Ginásio recebeu as partidas do Sub-9 e Sub-13 dos Campeonatos Municipais

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

ENQUETE

O que achou do site da Liga Petropolitana?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS