TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  06/12 - Palmeira vence o Madame Machado e está na decisão do futsal Sub 15.      |      30/11 - Vera Cruz/Magé Voleibol vence o Fluminense e conquista o pentacampeonato de voleibol masculino adulto.      |      29/11 - Futsal e futebol de campo chegando em seus jogos decisivos.      |      29/11 - Sub 15 de futsal abre as semifinais, neste sábado, no Ginásio do Boa Esperança entre Madame Machado x Palmeira      |      29/11 - Final de semana decisivo no voleibol masculino, a partir das 9h30 no Ginásio CIE Paulo Guerra Peixe      |      05/10 - Fluminense conquista o campeonato Petropolitano de voleibol feminino adulto 2025.      |      28/09 - Paraíba do Sul termina em primeiro lugar na fase classificatória, no masculino de voleibol adulto.      |      15/09 - Clube Bom Pastor conquista o título de campeão petropolitano sub 14 de voleibol feminino.      |      17/08 - Coronel Veiga/CDBV conquista o título municipal de voleibol Sub 15, na categoria masculina.  
NOTÍCIAS

Data: 30/11/2024
Essa notícia foi lida 324 vezes

  

Palmeira vence o Carangola e conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Sub15

Na noite da última quinta-feira (28), o Ginásio Luiz Vedovani foi palco de mais uma grande exibição de futsal pelo Campeonato Municipal Sub-15 da Liga Petropolitana de Desportos. O Palmeira FC venceu o Carangola FC por 5x0 e garantiu o bicampeonato da competição. A final foi uma reedição da decisão de 2023, quando o Palmeira também levou a melhor ao vencer por 5x1.  
      Os dois períodos cronometrados de 15 minutos foram recheados de emoção. O Palmeira FC aproveitou suas chances com eficiência, enquanto o Carangola FC lutou bravamente e contou com uma excelente atuação do goleiro Yagho de Souza, que fez defesas impressionantes. Do outro lado, Miguel de Jesus, do Palmeira FC, brilhou mais uma vez e terminou o campeonato como o goleiro menos vazado levando apenas seis (06) gols, consolidando a solidez defensiva de sua equipe.  
      Um momento que poderia ter mudado a dinâmica do jogo aconteceu quando o placar marcava 3x0 para o Palmeira FC. João Vitor Feliciano, do Carangola FC, teve a oportunidade de diminuir a diferença em uma cobrança de pênalti. No entanto, o chute foi desperdiçado, frustrando as tentativas de reação do time visitante.  
      O destaque individual da partida foi o atacante João Pedro da Silva, do Palmeira FC, que marcou dois dos cinco gols de sua equipe. Com esses gols, João Pedro assumiu a artilharia do campeonato ao lado de seu companheiro Gabriel de Souza Dias, ambos com 11 gols marcados. A dupla ofensiva do Palmeira FC foi a mais perigosa da competiçaõ, mostrando entrosamento e eficácia que fizeram a diferença na campanha do título.  
      A partida contou ainda com a condução segura do quarteto de arbitragem, composto pelos árbitros de quadra Luís Aguiar e Jéferson Fidelis, pelo anotador Luciano Demetrius e pelo cronometrista Rodrigo Rinaldi. Eles garantiram que o jogo transcorresse de forma correta e segura, contribuindo para o bom andamento da partida.



LEIA TAMBÉM!

Palmeira FC é a primeiro classificado para a final do Campeonato Municipal de Futsal SUB-15
Equipe ganhou da AMCM Madame Machado nas semifinais
EC Vera Cruz/Magé é o campeão do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino
Equipe ganhou por 2 sets a 1 do time do Fluminense FC
Pela Lei de Incentivo ao Esporte Federal, projeto Transformando Vidas Olímpico oferece aulas gratuitas de basquete, handebol e vôlei
Aulas ocorrem no na Comac, no Centro e na escola Fábrica do Saber, em Cascatinha
AMCM/Madame Machado e Palmeira FC fazem a partida de ida da primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futsal SUB-15 neste sábado
Enquanto isso, categorias SUB-9, SUB-11 e SUB-13 estão nas rodadas finais na fase de classificação
Confira os times que estão próximos da classificação para as fases finais do Campeonato Municipal de Futsal
EC Corrêas, Palmeira FC, EC Vera Cruz, Serra/Celminha, Serrano FC, Laginha FC e Carangola FC/Independência EC fazem uma disputa acirrada nas categoria

CRAQUE DA RODADA

  • LEONARDO CARVALHO DE MENEZES

    Equipe: EC Vera Cruz / Magé Voleibol

    Destaque do dia 28 de setembro, com pontos impoortantes que levaram a equipe a se classificar para a próxima fase, em busca do pentacampeonato.


  • ALVARO PEDRO GOMES NOVAIS

    Equipe: Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul - Voleibol Adulto Masculino

    Destaque das duas primeiras rodadas do campeonato, disputadas no dia 21 de setembro.


  • Maria Fernanda de Paula Vargas

    Equipe: Clube Bom Pastor - Voleibol Feminino Sub 14

    Destaque de dois dos três jogos do Clube Bom Pastor, a atleta Maria Fernanda Vargas foi eleita a destaque do dia, com pontos importantes, principalmente nas vitórias diante dos adversários Laginha/Escola Sandra Lima e Cel Veiga/CDBV 2, no qual o sistema defensivo foi o melhor do certame, na primeira fase, sofrendo apenas 30 pontos. Olho nela, nesta reta final, pois a atleta foi a única eleita como destaque em dois jogos.


  • MICAELLA FIGUEIREDO DE CASTRO

    Equipe: EC Rio Preto / MV Vôlei - Feminino Sub 14

    Destaque do dia, a atleta Micaella Figueiredo do EC Rio Preto/MV Vôlei, foi peça fundamental para a sua equipe na partida diante do Promenade/VTR, no qual foi eleita a destaque da partida, porém a sua regularidade fez com que ela fosse eleita o destaque do dia, marcando pontos importantes fazendo com que sua equipe chegasse Às quartas de finais da competição.


  • Maria Flor Gomes Ruffo

    Equipe: Boa Esperança FC / Itassera 1 - Voleibol Feminino Sub 14

    Destaque da 1ª rodada, num jogo equilibradíssimo, sendo o único jogo decidido no tiebreak, a Atleta Maria Flor Gomes Ruffo não só foi eleita a melhor em quadra desta partida, diante do Set Vôlei/Miguel Pereira, como também foi eleita a melhor atleta do dia, com pontos importantes, tanto no primeiro set, quanto no set desempate.


  • Miguel Borde Serafim Barros

    Equipe: Cel Veiga FC/ CDBV 1 - Vôlei Masculino - Sub 15

    Destaque da fase classificatória, o Atleta miguel borde Serafim Barros foi inprescindível na campanha que culminou no primeiro lugar de sua equipe, na fase classificatória. O atleta anotou oito aces seguidos no primeiro jogo e de quebra foi eleito o melhor do dia. No jogo que valeu a liderança, vitória por 2x1, diante do Boa Esperança/Itaserra, com direito a pontos de ace, bloqueio e ataques fulminantes.


  • EDUARDA DA COSTA E SILVA BRITO

    Equipe: Fluminense FC - Voleibol Adulto Feminino

    A atleta Eduarda da Costa e Silva Brityo foi eleita a melhor jogadora da rodada. Em disputa muito acirrada com as melhores do dia, a líbero tricolor foi peça fundamental na vitória sobre a vice-líder Paraíba do Sul, além de ter ajudado a sua equipe na vitória anterior, frente ao Laginha/Terê Vôlei. Eduarda tem só 17 anos e um futuro promissor no voleibol.


  • Vanessa Silva dos Santos

    Equipe: Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul - Voleibol Adulto Feminino

    A atleta Vanessa Silva dos Santos foi eleita não só a melhor atleta da partida entre Paraíba do Sul x Laginha/Terê Vôlei como também a melhor atleta da rodada do dia, fazendo pontos de ataque e ajudando a sua equipe a se solidificar na liderança da competição.

ENQUETE

Quem será o campeão municipal de voleibol sub 15 masculino?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2025 MINHA LIGA.