CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 25/09/2018
Essa notícia foi lida 726 vezes

  

Com dois gols de Gabriel Rezende, Laginha vence o Carangola por 5 a 2

Em partida válida pela categoria Sub-13, no último sábado (22), o Laginha reencontrou o caminho da vitória e goleou a equipe do Carangola, com direito a dois gols do capitão Gabriel Rezende.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Laginha Futebol Clube começou a partida indo para cima. E no primeiro minuto, o número 7, Gabriel Rezende, driblou o goleiro e, sozinho, abriu o marcador para os mandantes.

Quatro minutos depois, foi a vez de João Pedro Viana, o camisa 10 do Crocodilo da Serra, ampliar o marcador. Após sofrer dois gols, o 10 da equipe do Canário do Divino fez falta sem bola e foi advertido com um cartão amarelo. Complicando a vida do técnico Rafael Sixel. Mas, faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo, Miguel de Carvalho, número 9, diminuiu.

A segunda etapa começou bem movimentada. Fazendo com que os goleiros das duas equipes trabalhassem fazendo belas defesas. E, aos quatro minutos, após receber linda assistência de Wiverson, Gabriel Rezende, finalizou com precisão e anotou o seu segundo gol no jogo.

Com o placar de 3 a 1 para o time da casa, o Laginha apertou a marcação para não dar brechas. Mas, em uma dividida mais forte, o número 11, João Pedro dos Reis também foi amarelado. Aos 12 da etapa final, foi a vez de Wiverson fazer o dele, e o quarto do time comandado por Ryan Falk. Tirando a pressão, pós dois reveses, do treinador.

Já no minuto final de jogo, dois gols: Wandrey, após belo passe de Arthur Fialho, reduziu a desvantagem. Mas, logo em seguida, João Pedro dos Reis, para se livrar da bronca pelo cartão amarelo, acertou um belo chute de fora da área e fechou o placar.

Na próxima rodada, o Carangola busca a primeira vitória na competição, contra o Esporte Clube Corrêas, domingo (29), em casa, no Ginásio Luiz Vedovani, às 11h. Do outro lado, o Laginha jogará contra o líder, e até então invicto, SC Magnólia, fora de casa. O confronto acontecerá no Bingen, sábado (29), às 16:30.

O CRAQUE DA PARTIDA

Com dois gols e comandando a equipe, tanto na defesa quanto no ataque, Gabriel Rezende, capitão do Laginha, foi eleito o CRAQUE DA PARTIDA! Parabén

Texto: Luiz Felipe Rodrigues

Foto: Kaio Monteiro

Cobertura: Gabriel Simões e Luiz Felipe Rodrigues 

Supervisão: Guilherme Cohen








LEIA TAMBÉM!

LPD apresenta projetos para 2019 aos clubes
Nesta segunda-feira, 11/02, a diretoria da LPD reuniu-se com clubes da cidade para apresentar o calendário de 2019 e alguns projeTOS para o ano.
Nota de Luto - Flamengo
A Liga Petropolitana de Desportos lamenta profundamente a tragédia ocorrida ontem no alojamento do Ninho do Urubu, sede do Flamengo, e se solidariza c
LPD começa o planejamento para 2019
Em reunião nesta segunda-feira, 04/02, o presidente da LPD Geraldo Barros reuniu-se com integrantes da diretoria para iniciar o planejamento de 2019.
Geraldo Barros é reeleito para mais dois anos como presidente da LPD
Geraldo foi aclamado como presidente da LPD, já que não houve oposição a chapa “Unido e Forte pela LPD” que o mesmo liderou.
Feliz 2019
A Liga Petropolitana Deseja a todos os Amigos e Desportistas um ótimo 2019

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS