TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  22/02 - Marcelo Rosa e Rogério Fernandes são escolhidos Diretores de Arbitragem da Liga Petropolitana de Desportos.      |      02/02 - Geraldo Barros é eleito Presidente da Liga Petropolitana de Desportos, para o biênio 25/26.      |      31/12 - A Liga Petropolitana de Desportos deseja a todos os colaboradores e Desportistas, um Ano Novo cheio de realizações!!!      |      24/12 - Definidos os campeões do troféu eficiência 2024: Cascatinha é campeão no futebol e Palmeira é campeão no futsal.      |      22/12 - Laginha conquista o título de campeão municipal sub 13 de futebol.      |      21/12 - Palmeira conquista o hexacampeonato de futsal sub 11.      |      21/12 - Cascatinha conquista o tricampeonato de futebol sub 11.      |      21/12 - Corrêas é campeão municipal de futsal sub 13.      |      20/12 - Corrêas vence o Palmeira no sub 13 de futsal e larga na frente, na grande decisão.      |      19/12 - Corrêas conquista o título de campeão municipal de futsal sub 9.      |      15/12 - Cascatinha vence o Carangola e decidirá o título municipal de futebol sub13 com o Laginha.      |      14/12 - Carangola vence o Laginha e decidirá o título do Municipal sub 11 diante do Cascatinha.      |      08/12 - Cascatinha/PIADF conquista o título municipal de Fut7, na categoria sub14.      |      08/12 - Posse de Bola/3º Tempo é campeão em três categorias: sub 10, sub 12 e sub 16.      |      08/12 - Serra Sports é campeão no sub 8 de Fut7.      |      08/12 - Em jogos equilibrados, Fut7 de escolinhas tem 3 agremiações campeãs em 5 categorias      |      30/11 - No Fut7 de Escolinhas, Posse de Bola/3º Tempo se classifica para todas as finais, de forma invicta.      |      28/11 - Palmeira vence o Carangola e conquista o bicampeonato de futsal sub 15      |      03/11 - Vera Cruz vence o Rio Preto e conquista o tetracampeonato petropolitano de voleibol masculino      |      22/09 - Coronel Veiga/CBDV vence o Vera Cruz/Volley Cats e conquista pela segunda vez o municipal de voleibol feminino.      |      19/05 - Cascatinha/TR vence MV Vôlei e conquista o Torneio de vôlei masculino Sub 18.  
NOTÍCIAS

Data: 05/08/2024
Essa notícia foi lida 352 vezes

  

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol é disputada em Petrópolis

Neste fim de semana, foram disputadas mais quatro partidas do Campeonato Municipal de Futebol nas categorias sub-11 e sub-13, em Petrópolis. Os jogos da competição promovida pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD) foram válidos pela 2ª rodada.

No sub-11, o EC Cascatinha recebeu o Serra Sports e ganhou por 6 a 0, com três gols de Estevão, como o destaque da partida. Mathias, Miguel Carius e Davi completaram o placar. O outro confronto teve o Laginha FC ganhando por 5 a 2 do Carangola FC. Para o Laginha, Wendell marcou duas vezes, Felipe Ribeiro e Daniel Junior fizeram um gol cada, além de um gol contra. Do outro lado, os gols foram de Davy e Nycollas.

O sub-13 foi de vitória do EC Cascatinha sobre o Serra Sports repetindo o placar de 6 a 0, com gols de Andrews, Bryan Gonçalves, José Eduardo, Matheus, Pedro Haider e Rodrigo. O Laginha FC venceu o Carangola FC por 4 a 1, com gols de Bryan, Davi Vieira, João Guilherme e Pedro Vitor para o Laginha, enquanto Gabriel marcou para o Carangola.

Na classificação do sub-11, EC Cascatinha, Laginha FC e Carangola FC fizeram três pontos cada, enquanto o Serra Sports ainda não pontuou. Estevão assumiu a artilharia do campeonato com os três gols marcados na rodada.

O sub-13 tem as mesmas equipes com três pontos e o Serra Sports ainda sem pontos. Com as partidas realizadas, vários jogadores estão empatados na artilharia, todos com um gol marcado.



LEIA TAMBÉM!

SELEÇÃO DA LIGA PETROPOLITANA SUB 17 É CONVOCADA
Com novidades no comando técnico e no elenco, a Liga Petropolitana de Desportos convoca os atletas para o Campeonato Estadual de Seleções Sub 17.
Palmeira conquista o bicampeonato do troféu eficiência
Palmeira conquista metade dos títulos em disputa e chega a três finais do futsal
Cascatinha conquista, pela primeira vez em sua história, o título de campeão do troféu eficiência de futebol
Cascatinha bate o Carangola (vencedor em 2018) e o atual campeão Laginha, após somatório dos pontos.
Laginha conquista o municipal de futebol sub 13
Nos últimos 5 campeonatos, foram 5 campeões diferentes
Palmeira conquista o hexacampeonato municipal de futsal sub 11
Desde 2017, todas as finais foram disputadas por ambas as agremiações

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2025 MINHA LIGA.