CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 17/09/2018
Essa notícia foi lida 689 vezes

  

Serrano e Laginha fazem os primeiros duelos da LPD no CIE do Caxambú

O novo palco do desporto petropolitano é o Centro de Iniciação Esporte Paulo Guerra Peixe, no bairro do Caxambú. O complexo foi inaugurado no primeiro semestre de 2018 e já recebeu a Taça Brasil de Futsal, na categoria Sub-20, em agosto. No último domingo (16), o Serrano mandou suas partidas de Sub-9 e Sub-13 contra o Laginha no novo ginásio e venceu nas duas categorias.

Estreando o complexo esportivo em uma quadra de medidas profissionais de 40 metros por 20 metros, a criançada do Sub-9 do Leão da Serra venceu por 5 a 0, com gols de Miguel Sixel (1), Derique Rafael (1) e Raphael Zanetti que marcou três vezes e fez o primeiro hat-trick da LPD no CIE do Caxambú. Agora, o Serrano está na terceira posição com 3 pontos ganhos e o Laginha ainda amarga a lanterna sem pontuar.

No Sub-13, o Serrano também venceu, mas, dessa vez, por a 4 a 1. Os serranistas balançaram a rede com Carlos Vinicius, Gabriel Castilho e o artilheiro do campeonato com oito gols, Luiz Henrique. O Laginha fez seu gol solitário com João Pedro. Agora, o Laginha se mantém na última colocação com zero ponto feito, enquanto o Leão da Serra está na terceira posição com 6 pontos.

De acordo com o Presidente da LPD, Geraldo Barros, a realização do evento no CIE do Caxambú foi um marco para a entidade e agradeceu à Prefeitura e Superintendência de Esportes de Petrópolis:

“Ficamos muito felizes de ver as partidas sendo realizadas no CIE do Caxambú em uma quadra de tamanho oficial. Agradeço à Prefeitura de Petrópolis e ao IMCE, que, através do Superintendente Hingo Hammes, disponibilizou prontamente o local para a realização dos jogos de nossos filiados. Esperamos em breve colocar mais partidas nesse novo equipamento do esporte em nossa cidade.” – avaliou Geraldo.


Texto: Guilherme Cohen
Foto: Divulgação/LPD



LEIA TAMBÉM!

LPD apresenta projetos para 2019 aos clubes
Nesta segunda-feira, 11/02, a diretoria da LPD reuniu-se com clubes da cidade para apresentar o calendário de 2019 e alguns projeTOS para o ano.
Nota de Luto - Flamengo
A Liga Petropolitana de Desportos lamenta profundamente a tragédia ocorrida ontem no alojamento do Ninho do Urubu, sede do Flamengo, e se solidariza c
LPD começa o planejamento para 2019
Em reunião nesta segunda-feira, 04/02, o presidente da LPD Geraldo Barros reuniu-se com integrantes da diretoria para iniciar o planejamento de 2019.
Geraldo Barros é reeleito para mais dois anos como presidente da LPD
Geraldo foi aclamado como presidente da LPD, já que não houve oposição a chapa “Unido e Forte pela LPD” que o mesmo liderou.
Feliz 2019
A Liga Petropolitana Deseja a todos os Amigos e Desportistas um ótimo 2019

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS