CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 12/09/2018
Essa notícia foi lida 674 vezes

  

Carangola consegue duas vitórias convincentes contra Inter e Petrô

Neste domingo (9), o Carangola Futebol Clube jogou como mandante no Estádio Osório Júnior pelas categorias Sub-15 e Sub-17, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Liga Petropolitana de Desportos.

No "Quinze", o atual campeão da categoria recebeu o Sport Clube Internacional e garantiu o resultado por 3 a 0. Apesar de um primeiro tempo morno e sem gols, os mandantes voltaram do intervalo com uma postura diferente e garantiram o placar. Delmir Augusto, Eric França e Marquinhos marcaram os gols da equipe “canária”. 

Ainda no segundo tempo, o zagueiro Guilherme De Oliveira, do Carangola, se envolveu em uma confusão com um atleta do Inter, que acabou resultando na sua expulsão. Mas, mesmo com um a menos, o atual campeão da categoria venceu sem sustos a partida.

E já que o ataque vem cumprindo sua função, a defesa também não deixa a desejar, sofreu apenas um gol em três jogos disputados podendo afirmar que um dos responsáveis por esse “número” é o goleiro Nicholas Raibolt, que contou como tem sido a sua forma de trabalho e suas expectativas no clube:

“Os treinos vem sendo bem rigorosos e está exigindo bastante de todos os atletas, e, é claro que nosso foco é ser campeão do Campeonato Municipal, mas também quero ajudar o clube com as minhas defesas para alcançar o troféu de melhor goleiro da competição." - comentou o arqueiro.

Com esse resultado, o Carangola segue sendo favorito no Sub-15 e dispara na liderança do Grupo A, com nove pontos, cinco pontos a mais que o segundo colocado, o Esporte Clube Cascatinha.

Já no Sub-17, o “Canário do Divino” enfrentou o Petropolitano Foot-Ball Club e dominou a maior parte da partida, conquistando a vitória por 3 a 1. Logo aos três minutos da etapa inicial, abriu o marcador com Thales. Logo, na segunda etapa, aos 12 minutos, Gabriel Feliciano finalizou de cabeça em um escanteio bem cobrado pelo Lateral-Volante, Patrick Soriano; o terceiro gol saiu aos 35, através de uma bela cobrança de falta de Pedro Henrique Affonso, que contou com a ajuda do goleirão para ampliar a contagem; o Petrô diminuiu, aos 42, com um golaço de Emanuel Alvim, o atleta incendiou a partida com seus dribles e jogadas, mas não conseguiu trazer a vitória para o “Alvinegro do Valparaíso”.

Na próxima rodada, nas duas categorias, o Carangola se opõe num “clássico” contra o Corrêas, no próprio Estádio Osório Junior. Enquanto, Internacional e Petropolitano – Sub-15 e Sub-17 respectivamente – enfrentam o Laginha em seus domínios.

Texto: Felipe Queiroz
Foto: Kaio Monteiro
Cobertura dos Jogos: Felipe Queiroz, Caique Rocha e Kaio Monteiro.
Supervisão: Guilherme Cohen



LEIA TAMBÉM!

Em busca da liderança, Palmeira vence o Laginha fora de casa
Partida foi válida pelas categorias Sub-9 e Sub-13
Magnólia vence o Laginha em duas categorias
Equipe do Bingen venceu fazendo um gol de goleiro em cada categoria
Sem sustos, Corrêas vence em mais uma rodada do Municipal de Futebol
A equipe derrotou o Vera Cruz em duas categorias
Com dois gols de Gabriel Rezende, Laginha vence o Carangola por 5 a 2
Foi a primeira vitória do Crocodilo da Serra na competição
Carangola e Corrêas protagonizaram clássico no fim de semana
Encontro valeu pelos Municipais do Sub-15 e Sub-17

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

ENQUETE

O que achou do site da Liga Petropolitana?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS