CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 10/09/2018
Essa notícia foi lida 1046 vezes

  

Com cinco gols de Luis Henrique, Serrano vence o Carangola fora de casa

No último sábado (8), a equipe sub-13 de Futsal do Serrano venceu o Carangola por 5 a 2, no Ginásio Luiz Vedovani, pelo Campeonato Municipal de Futsal. A partida teve ginásio lotado por torcedores das duas equipes, que viram uma grande exibição do Leão da Serra, e, principalmente, de seu camisa 9.

Após uma estreia com derrota fora de casa contra o Magnólia, o time do técnico Bruno Paulo mostrou reação no campeonato e, após um primeiro tempo muito truncado e estudado, dominou o time da casa na segunda etapa.

O primeiro tempo da partida começou movimentado. Aos dois minutos, Luis Henrique abriu o marcador e colocou a equipe azul na frente. Mas, o camisa 11 do Carangola, Meirelles, empatou o jogo, para grande festa da torcida do time mandante. Na etapa final, o Carangola iniciou o jogo com duas bolas na trave. Uma do capitão e camisa 10, Gouveia, e em seguida, outra do número 14, Kauan. A partir daí tudo indicava uma reação da equipe estreante. Principalmente, após Luis Henrique, um dos principais jogadores do Serrano, ser advertido com um cartão amarelo, após forte dividida.

Mas, mesmo com as vaias da torcida, e o peso de jogar pendurado, o camisa 9 do Leão da Serra foi para cima e deslanchou. Foram 4 gols marcados após o intervalo, somando um total de 5 – e assumindo a artilharia do campeonato, com 7.

Já no apagar das luzes, quando o placar já mostrava 5 a 1 para os visitantes, e faltando apenas 1 segundo para o final, Diego Fernandes, o camisa 6 do Carangola, diminuiu e deu números finais à um grande duelo protagonizado pelos atletas das duas equipes.

No próximo domingo (16), a equipe Serranista vem com moral e enfrenta o Laginha, em casa, no Ginásio Affonso Paoni. Já o Carangola busca a retomada fora de casa, contra a equipe do SC Magnólia, também na manhã dominical, no mando do adversário, no Bingen.

Texto: Luiz Felipe Rodrigues

Cobertura do Jogo: Diogo Cardozo, Gabriel Simões e Luiz Felipe Rodrigues

Supervisão: Guilherme Cohen





LEIA TAMBÉM!

LPD apresenta projetos para 2019 aos clubes
Nesta segunda-feira, 11/02, a diretoria da LPD reuniu-se com clubes da cidade para apresentar o calendário de 2019 e alguns projeTOS para o ano.
Nota de Luto - Flamengo
A Liga Petropolitana de Desportos lamenta profundamente a tragédia ocorrida ontem no alojamento do Ninho do Urubu, sede do Flamengo, e se solidariza c
LPD começa o planejamento para 2019
Em reunião nesta segunda-feira, 04/02, o presidente da LPD Geraldo Barros reuniu-se com integrantes da diretoria para iniciar o planejamento de 2019.
Geraldo Barros é reeleito para mais dois anos como presidente da LPD
Geraldo foi aclamado como presidente da LPD, já que não houve oposição a chapa “Unido e Forte pela LPD” que o mesmo liderou.
Feliz 2019
A Liga Petropolitana Deseja a todos os Amigos e Desportistas um ótimo 2019

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS