CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 03/09/2018
Essa notícia foi lida 409 vezes

  

Corrêas estreia fora de casa e começa vencendo na competição

O Campeonato Municipal de Futsal Sub-11 e Sub-13 teve início no último domingo (2), e o Coronel Veiga iniciou sua caminhada recebendo a equipe do Esporte Clube Corrêas, mas não obteve bons resultados neste começo de campeonato. O Tricolor da Castelânea foi derrotado nas duas categorias.
                                                                                                                                            Às 17h30min, a categoria “treze” foi iniciada e marcada por uma grande partida. Destaque para a atuação da dupla João Victor Moreira e Pedro Luiz, que juntos somaram cinco gols na vitória de 6 a 2 do Esporte Clube Corrêas. Apesar dessa pouca diferença no placar, a equipe visitante dominou a maior parte do jogo. Com maior poder nas finalizações, atingiu duas bolas na trave – ainda no primeiro tempo - e saiu com o resultado positivo ao final da partida.
                                                                                                                                            O treinador Thiago Soares, do Corrêas, confessou no final da partida a necessidade de vencer na abertura da competição: “A importância é muito grande de sair com os três pontos, estamos nos preparando da mesma forma que no Futebol de Campo para sairmos campeões” - declarou o treinador.
                                                                                                                                            Já no Sub-11, destaque ficou por conta de Guilherme Pelli, o jovem camisa “onze” do alvirrubro marcou seis gols no triunfo de 10 a 5 de seu time. Apesar do êxito dos visitantes, a equipe da Castelânea não deixou a desejar, fez uma bela partida e contou com a boa atuação de seu camisa “dez” - Gabriel Lucas – que mesmo marcando seu gol, não conseguiu freiar o forte ataque dos vencedores.
                                                                                                                                          Na próxima rodada, nas três categorias, o Esporte Clube Corrêas recebe o Palmeira FC, no Ginásio Belmiro José Santanna, nesta terça-feira (4), a partir das 18h30. Enquanto isso, o Coronel Veiga mede suas forças em sua quadra contra o SC Magnólia, no domingo (9), a partir das 14h00.

Texto: Felipe Queiroz.
Cobertura do Jogo: Felipe Queiroz e Caique Rocha.
Supervisão: Guilherme Cohen



LEIA TAMBÉM!

LPD apresenta projetos para 2019 aos clubes
Nesta segunda-feira, 11/02, a diretoria da LPD reuniu-se com clubes da cidade para apresentar o calendário de 2019 e alguns projeTOS para o ano.
Nota de Luto - Flamengo
A Liga Petropolitana de Desportos lamenta profundamente a tragédia ocorrida ontem no alojamento do Ninho do Urubu, sede do Flamengo, e se solidariza c
LPD começa o planejamento para 2019
Em reunião nesta segunda-feira, 04/02, o presidente da LPD Geraldo Barros reuniu-se com integrantes da diretoria para iniciar o planejamento de 2019.
Geraldo Barros é reeleito para mais dois anos como presidente da LPD
Geraldo foi aclamado como presidente da LPD, já que não houve oposição a chapa “Unido e Forte pela LPD” que o mesmo liderou.
Feliz 2019
A Liga Petropolitana Deseja a todos os Amigos e Desportistas um ótimo 2019

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS