CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 28/08/2018
Essa notícia foi lida 407 vezes

  

Esporte Clube Corrêas fatura títulos do Sub-11 e Sub-13 de Futebol

Na manhã de domingo (26), o Estádio Ernane Duarte – casa do EC Corrêas – recebeu duas finais dos Campeonatos Municipais de Futebol, na ocasião, das categorias Sub-11 e Sub-13. E, pra variar, muita emoção nas partidas. Com vitórias por 2 a 0 e 2 a 1, contra Carangola e Laginha, respectivamente, o alvirrubro chegou ao seu terceiro título no primeiro semestre e chegou ao número de 60% de triunfos na primeira metade do ano na Liga Petropolitana de Desportos.

Abrindo a dobradinha de finais, o Corrêas abriu o placar com Guilherme Pelli, no primeiro tempo. O placar foi para 2 a 0 em um gol contra do Carangola ainda na primeira metade. Na última metade, o time da casa administrou a vantagem e levantou a primeira taça do dia. Na artilharia, Léo Aquino conquistou o troféu com 23 gols marcados na competição; com a melhor defesa da competição o Corrêas também saiu com a defesa menos vazada com uma média de 0,3 gols sofridos por partida.

No Sub-13, o jogo foi pegado e com muita intensidade dentro de um respeito mútuo entre os clubes. O Corrêas saiu na frente com um gol de Bernardo Aron, no primeiro tempo. No segundo início da etapa final, o mesmo Bernardo ampliou o marcador para 2 a 0. Aos 13 minutos, Gabriel diminuiu de pênalti para o Laginha. A partir desse momento o jogo ficou totalmente aberto e foi emoção para dar e vender até o apito final, mas mesmo com a pressão, deu Esporte Clube Corrêas.

Na artilharia tivemos um empate entre Paulo, do Carangola, e Leandro, do Serrano, ambos com nove gols feitos. A melhor defesa também ficou com o Corrêas, sofrendo apenas nove gols em 15 jogos.

Agora o foco é outro, a maioria das crianças já estão inscritas nos Municipais de Futsal e vão brigar pelos troféus do segundo semestre! A bola não para nunca!

 

Texto: Guilherme Cohen

Foto: EC Corrêas/Divulgação




LEIA TAMBÉM!

LPD apresenta projetos para 2019 aos clubes
Nesta segunda-feira, 11/02, a diretoria da LPD reuniu-se com clubes da cidade para apresentar o calendário de 2019 e alguns projeTOS para o ano.
Nota de Luto - Flamengo
A Liga Petropolitana de Desportos lamenta profundamente a tragédia ocorrida ontem no alojamento do Ninho do Urubu, sede do Flamengo, e se solidariza c
LPD começa o planejamento para 2019
Em reunião nesta segunda-feira, 04/02, o presidente da LPD Geraldo Barros reuniu-se com integrantes da diretoria para iniciar o planejamento de 2019.
Geraldo Barros é reeleito para mais dois anos como presidente da LPD
Geraldo foi aclamado como presidente da LPD, já que não houve oposição a chapa “Unido e Forte pela LPD” que o mesmo liderou.
Feliz 2019
A Liga Petropolitana Deseja a todos os Amigos e Desportistas um ótimo 2019

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS