TRANSPARÊNCIA    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO
 
    
 
   
NOTÍCIAS

Data: 20/08/2018
Essa notícia foi lida 456 vezes

  

Corrêas e Carangola conquistam os primeiros títulos do ano Centenário da LPD

O auge do trabalho de um clube é ser coroado com um título e o fim de semana para Corrêas e Carangola foi especial. As equipes venceram os títulos no Sub-17 de Futsal e Sub-20 de campo, respectivamente.

No sábado (18), a quadra do EC Corrêas foi palco da finalíssima entre o time da casa e o Palmeira. A final mais esperada até aqui. Com três gols de Joãozinho, dois de Silvestre, e um para Danilo, Matheusão, Pedro Pizzi e do artilheiro do campeonato Pedro Henrique Lopes, o alvirrubro venceu por 9 a 4 e levantou o título do Sub-17. A artilharia ficou empatada entre Pedro e Zé (Serrano), ambos com 16 gols. A melhor defesa foi do Corrêas com 24 gols sofridos.

No domingo (19), o Boa Esperança recebeu o Carangola para a grande final do Sub-20. A partida colocou frente a frente os dois melhores times da competição e uma rivalidade que já vinha desde 2017, quando as equipes se encontraram e, naquela oportunidade, o Boa venceu e faturou o caneco. Em 2018, a história foi diferente. No tempo normal, Felipe abriu o placar para os visitantes e Sapinho empatou. A partida foi para os penâltis e o Carangola venceu por 4 a 3, literalmente no apagar das luzes. Sapinho foi para casa com o vice-campeonato, mas foi premiado como artilheiro da competição pelos seus 10 gols marcados. O Boa Esperança também terminou a temporada com a melhor defesa do Sub-20, com apenas 10 gols sofridos em 15 jogos.

Na próxima terça-feira (21), mais um campeão será revelado: Palmeira e Serrano duelam às 19h30, no Ginásio Luiz Vedovani, no Itamarati, pelo Municipal, Sub-15 de Futsal. Já no próximo domingo, ainda com horários a serem definidos, o Corrêas recebe duas finais, no Sub-11 e Sub-13: no Onze, a partida é contra o Carangola; no Treze, a finalíssima é contra o Laginha.

Leve sua camisa, bandeira e torça muito, mas sempre com responsabilidade e respeito.


Texto: Guilherme Cohen

Foto: Marcelo Costa/Divulgação




LEIA TAMBÉM!

Seleção de Petrópolis Sub-17 conta com o apoio da torcida para avançar a final do Campeonato Estadual de Ligas
Após derrota jogando fora de casa contra a Seleção de Nova Friburgo, a Seleção petropolitana busca a classificação dentro de casa. O jogo é no domingo
Campeonato Municipal de Voleibol começará em Julho
Em nova reunião, foram definidas as equipes que participarão do Campeonato Municipal da categoria, tanto no masculino, quanto no feminino.
SELEÇÃO SUB-17 DE PETRÓPOLIS VENCE E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO ESTADUAL DE LIGAS
O time petropolitano venceu a equipe de Cachoeiras de Macacu por 3x0. Com o resultado, a seleção de Petrópolis encara a seleção de Nova Friburgo
LIGA PETROPOLITANA DE OLHO NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL DE LIGAS
No jogo de Ida pelo Campeonato Estadual de Ligas, a Seleção de Petrópolis Sub-17 foi derrotada por Cachoeiras de Macacu por 1x0. O jogo da volta é 9/6
Campeonato Municipal de Judô é novidade para o segundo semestre
Em reunião realizada no último dia 25, começaram a ser definidos alguns detalhes do Campeonato

FACEBOOK
INSTAGRAM


CRAQUE DA RODADA

Gabriel Castilho Pereira Costa ()

Equipe: Serrano FC - Futsal - Sub-13

Com 3 gols, uma grande atuação e auxiliando numa vitória decisiva contra um rival direto pela ponta da tabela, Gabriel é o craque da semana!

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!






PARCEIROS


LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS