TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  28/06 - Carangola vence o Boa Esperança no Sub 13 por 1X0.      |      28/06 - No Sub 17, Laginha fará a sua estreia diante do Itaipava, em casa, às 14h30m.      |      28/06 - Cascatinha e Osvaldo Cruz fazem jogos em busca de reabilitação nas categorias Sub 15 e Sub 17, a partir das 13h, no Estádio Osório Júnior.      |      28/06 - Pelo Municipal de Futebol de Campo, o Carangola receberá o Corrêas no Sub 15 e, na sequência, o Sub 17, a partir das 9h.      |      28/06 - No masculino de Handebol, empate entre Cascatinha/Tenente x Magé/SportsK, por 18x18.      |      28/06 - Em jogo de muitos gols, Rural Seropédica vence o Santa Isabel por 45x07, no feminino de Handebol.      |      28/06 - No Handebol Feminino, Cascatinha/Tenente vence o Magé/SportsK por 25x19.      |      28/06 - Vera Cruz estreia com vitória sobre o Cascatinha no Sub 15, por 3x0 e no Sub 17, por 5x1, fora de casa.      |      28/06 - Serrano Vence fora de casa o Carangola no Sub 15 por 2x0 e no Sub 17 por 3x1.      |      30/05 - Após 12 anos, LPD voltará a organizar o Campeonato Municipal de Futsal Feminino Adulto.      |      30/05 - Municipal Feminino Adulto contará com 5 Equipes, Boa Esperança, Laginha, Serrano, Vera Cruz e o Debutante AMorin/Guerreiras.      |      15/06 - Informações sobre o projeto Transformando Vidas pelo Esporte disponíveis pelo WhatsApp: (24) 98125-6727  
NOTÍCIAS

Data: 26/05/2022
Essa notícia foi lida 113 vezes

  

Seleção petropolitana estreia neste domingo (29) no Campeonato Estadual de Ligas sub-17

A seleção petropolitana de futebol de campo sub-17 estreará no Campeonato Estadual de Ligas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) neste domingo (29). A equipe representada pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD) enfrentará a seleção de São José do Vale do Rio Preto. A partida será disputada no Estádio Argemiro Hungria Machado, do Boa Esperança FC, às 15 horas.
O time de Petrópolis é formado por atletas que moram ou estudam na cidade, e disputaram a última edição do campeonato municipal da modalidade. A seleção foi convocada no final do mês de abril e iniciou os treinamentos uma semana depois. Victor Machado é o técnico da seleção. Na comissão, ele é acompanhado por Felipe Andrade, que é o auxiliar técnico, Deslande Neto, preparador físico, e Rodrigo Moco, que é o treinador de goleiros da equipe.
O Campeonato Estadual de Ligas da FERJ reúne as cidades do Estado do Rio de Janeiro, representadas pelas Ligas Municipais, divididas por etapas regionais. Os campeões por região avançam para a disputa da fase estadual. O adversário de Petrópolis no primeiro confronto será a seleção de São José do Rio Preto. O jogo de volta entre as equipes acontecerá já no próximo sábado (04), na cidade de São José, às 15 horas no Estádio do Valverde.
As seleções de Cachoeiras de Macacu e Guapimirim fazem o outro confronto da região. Teresópolis folgará nesta fase. Após a definição dos classificados, a equipe que tiver o menor número de pontos de acordo com os confrontos, enfrentará a seleção de Teresópolis. A equipe que possuir a melhor pontuação, vai direto para a final.
A equipe da Cidade Imperial conquistou o título da etapa da região serrana da competição em 2017, e busca o bicampeonato, assim como a classificação para a etapa estadual da competição.
Texto: Luis Héber



LEIA TAMBÉM!

Campeonato de Handebol começa em Petrópolis
Competição teve início no masculino e no feminino neste domingo (26)
Campeonato de Handebol começa neste domingo (26) em Petrópolis
Competição contará com cinco equipes no feminino e quatro no masculino
Bola começa a voar pelo Campeonato de Vôlei Feminino em Petrópolis
Primeiro dia de jogos foi disputado neste domingo (19) no Ginásio Hélio Fiuza, no Sport Club Magnólia
Campeonato de vôlei feminino começa neste domingo (19) em Petrópolis
Sete equipes disputam o título na edição deste ano
Campeonato municipal de futebol de campo nas categorias de base começa nesta quinta-feira (16) em Petrópolis; confira os jogos e horários
Competição também terá jogos no fim de semana

CRAQUE DA RODADA

  • Ewerthon Luis Fernandes da Silva

    Equipe: -----

    O atleta Ewerthon Fernandes foi o destaque da Taça Princesa Isabel, a segunda etapa do Campeonato Municipal de Futebol Botão. Representando o SC Magnólia, ele ficou com o terceiro lugar na Série Bronze. Ewerthon é o único atleta menor de idade da competição e subiu ao pódio pela primeira vez.

NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2022 MINHA LIGA.