TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  11/05 - Jogos do Sub 11 e Sub 13 serão realizados a partir do dia 29 de maio.      |      11/05 - Sub 15 e Sub 17 iniciarão jogos em junho      |      08/05 - Handebol Adulto iniciará dia 26 de junho. 5 equipes disputarão o título do Feminino e 4 equipes estarão na briga pelo Campeonato.      |      15/04 - Voleibol começará em junho, com 7 equipes no feminino.      |      15/04 - Masculino de volei terá 6 equipes em busca do título. Instituto Bingen debutará na competição.      |      30/03 - Vem aí, o maior Campeonato de Fut7 de Escolinhas, inscrições pelo Whatsapp (24) 99200-6731.      |      15/06 - Informações sobre o projeto Transformando Vidas pelo Esporte disponíveis pelo WhatsApp: (24) 98125-6727  
NOTÍCIAS

Data: 03/05/2022
Essa notícia foi lida 92 vezes

  

Seleção petropolitana sub-17 inicia treinamentos visando o Campeonato Estadual

A seleção petropolitana de futebol sub-17 iniciou nesta semana os treinamentos visando o Campeonato Estadual de Ligas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Petrópolis será representada na competição, que tem início previsto para o dia 15 de maio, pela seleção formado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Os atletas convocados se reuniram na última semana em três dias para o início dos treinamentos, junto com a comissão técnica.
O Campeonato Estadual de Ligas da FERJ reúne as cidades do Estado do Rio de Janeiro, representadas pelas Ligas Municipais, divididas por etapas regionais. Os campeões por região avançam para a disputa da fase estadual. O adversário de Petrópolis no primeiro confronto será a seleção de São José do Rio Preto. As equipes se enfrentarão em partidas de ida e volta já neste mês de maio.
As seleções de Cachoeiras de Macacu e Guapimirim fazem o outro confronto da região. Teresópolis folgará nesta fase. Após a definição dos classificados, a equipe que tiver o menor número de pontos de acordo com os confrontos, enfrentará a seleção de Teresópolis. A equipe que possuir a melhor pontuação, vai direto para a final.
Nesta semana, a comissão técnica da seleção também ganhou um reforço. Rodrigo Moco será o treinador de goleiros da equipe e já está participando dos treinamentos com os jogadores. Ele se junta a comissão, formada pelo técnico Victor Machado, o auxiliar técnico Felipe Andrade, e o preparador físico Deslande Neto.
O técnico da seleção Victor avaliou a primeira semana de treinamentos com a equipe. “Nesse primeiro contato com os atletas, realizamos a avaliação do grupo e traçamos as estratégias que vamos usar para a competição. Nos primeiros treinos, deu pra ver que temos um grupo competitivo, com empenho nos treinamentos e intensidade de jogo. Isso agradou muito a comissão técnica. Temos certeza que teremos uma equipe competitiva e forte no campeonato”, disse ele, completando que a equipe disputará um jogo treino nesta semana contra o time sub-20 do Boa Esperança FC.
A equipe da Cidade Imperial conquistou o título da etapa da região serrana da competição em 2017, e busca o bicampeonato, assim como a classificação para a etapa estadual da competição.
Texto: Luis Héber



LEIA TAMBÉM!

Seleção petropolitana estreia neste domingo (29) no Campeonato Estadual de Ligas sub-17
Equipe representada pela LPD enfrentará a seleção de São José do Rio Preto
Primeiro campeonato municipal de Futebol de Botão começou em Petrópolis
Rafael Nacional, representando o Serrano FC foi o campeão da Taça D. Pedro ll
Primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Botão de Petrópolis será neste domingo (01)
Disputas da Taça D. Pedro ll acontecerão no Ginásio do Serrano
Seleção Sub-17 da LPD representará Petrópolis no Campeonato Estadual de Futebol
Conheça os atletas convocados e a comissão técnica
Futebol de campo nas categorias de base começa em maio em Petrópolis
LPD anuncia datas, fórmula de disputa e regulamento da competição

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2022 MINHA LIGA.