TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  23/01 - Corrêas derrota Boa Esperança fora de casa por 5x1 e garante 100% na fase de classificação, no Sub 15.      |      23/01 - Vera Cruz vence o Cascatinha por 2x1 e garante a última vaga no sub 15.      |      23/01 - Vera Cruz empata e avança às semifinais do Sub 15, em 2x2, diante do Cascatinha.      |      23/01 - Vera Cruz empata e avança às semifinais do Sub 15, em 2x2, diante do Cascatinha.      |      23/01 - Osvaldo Cruz vence o Petropolitano fora de casa, em jogo de muitos gols, e garante o 2º lugar no Sub 15.      |      23/01 - Osvaldo Cruz vence o Petropolitano fora de casa, em jogo de muitos gols, e garante o 2º lugar no Sub 15.      |      23/01 - Sta Isabel vence o Petropolitano por 3x1, garante vantagem e 2º lugar nas semifinais do Sub 17.      |      23/01 - Corrêas vence o Boa Esperança por 3x2, fora de casa, e garante 1º lugar na fase de classificação no Sub 17.      |      19/12 - No Sub 11, Corrêas vence o Petropolitano por 2x0 e conquista o Pentacampeonato Municipal      |      19/12 - No Sub 13, Serrano vence o Vera Cruz de virada e conquista o Campeonato Municipal      |      12/12 - Palmeira/CSTA vence o Magnólia/Petro Vôlei por 2x1 e fica com o 3º lugar no vôlei feminino.      |      12/12 - Vera Cruz/Cia Piabetá vence o Sta Isabel/AVN por 2x0 e conquista o título municipal de vôlei masculino de forma invicta.      |      12/12 - Em jogo emocionante, Cel Veiga/CBDV vence o Vera Cruz Volley Cats, de virada, por 2x1 e conquista o título municipal feminino.      |      12/12 - Magnólia/Petro Vôlei faz 2x0 no Palmeira/CSTA e garante o 3º lugar no masculino de vôlei      |      28/11 - EC Corrêas/Titãs é campeão do Torneio de Handebol Feminino de 2021. Resultado: EC Corrêas/Titãs 27 x 14 Petropolitano./Handebol Três Rios.      |      28/11 - O Santa Isabel FC é campeão Municipal de Futebol Super Master. Resultado: Posse FC 1 x 4 Santa Isabel/Alegria. FC.      |      15/06 - Informações sobre o projeto Transformando Vidas pelo Esporte disponíveis pelo WhatsApp: (24) 98125-6727  
NOTÍCIAS

Data: 04/12/2021
Essa notícia foi lida 112 vezes

  

Núcleo do Independência do Projeto Transformando Vidas Pelo Esporte disputa amistoso

No último sábado (27), os alunos do Projeto Transformando Vidas Pelo Esporte do núcleo do Independência disputaram amistosos contra o Projeto Social Mais Sports. As crianças e adolescentes foram divididas em quatro categorias, para a realização de quatro jogos. O programa é realizado pela Liga Petropolitana de Desportos,com patrocínio da Enel Distribuição Rio e da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Rio, com apoio da Prefeitura de Petrópolis.
No Sub-7, o amistoso terminou empatado em 1x1. No Sub-9, o Projeto Social Mais Sports venceu por 4x3. Já no Sub-11, os alunos do Independência venceram por 3x1. E no Sub-13, a vitória também foi dos alunos do Projeto Transformando Vidas Pelo Esporte, por 5x3. O professor Nahor Sousa esteve acompanhando os alunos no amistoso. Ele conta que os intercâmbios têm o objetivo de promover a troca de experiências dos alunos dentro e fora das quadras.
“É sempre muito bacana. As crianças ficam muito felizes. Em outubro disputamos o primeiro, e nesse sábado jogamos o segundo amistoso. Eles vão e voltam fazendo muita festa. Queria agradecer também a parceria da Viação PetroIta, que disponibilizou um ônibus para o transporte das crianças”.
Ao todo, 600 crianças dos seis aos 17 anos são atendidas pelo Projeto Transformando Vidas Pelo Esporte, que está presente em 10 comunidades de Petrópolis. Cada núcleo em um bairro, possui acompanhamento de um professor e um estagiário de educação física, e um agente comunitário, nas aulas de futebol e futsal.
Cada núcleo conta com 60 alunos, entre crianças e adolescentes. Eles têm aulas duas vezes na semana, sendo divididos em três grupos nas atividades durante o dia. O projeto “Transformando Vidas Pelo Esporte” está presente nas quadras do Castelo São Manoel, Alto da Serra, Bataillard, Boa Vista, Independência, Bingen, Fazenda Inglesa, Valparaíso, Carangola e no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) do Caxambu.


Por Luis Héber







LEIA TAMBÉM!

Semifinais do Sub-15 e Sub-17 do Futebol de Campo definidas
Confrontos foram definidos após jogos da última rodada da fase classificatória no sábado (21)
Semifinalistas do Futebol de Campo do Sub-15 e Sub-17 serão definidos hoje
Serão disputados 6 jogos com apenas uma vaga nas semis em cada categoria
Petrópolis terá primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Botão
Competição será realizada pela LPD em parceria com a Liga Imperial de Futebol de Mesa no mês de abril
Futebol de Campo marca o retorno da LPD para 2022
Quatro jogos foram disputados nas categorias Sub-15 e Sub-17
LPD retorna para 2022 com disputa do Futebol de Campo no Sub-15 e Sub-17
Quatro jogos serão realizados neste sábado (15)

CRAQUE DA RODADA

  • Adinor Antonio Santanna de Carvalho

    Equipe: Boa Esperança / Grão Vôlei

    O destaque da rodada do Vôlei Masculino no fim de semana foi o Adinor Santanna. O atleta ajudou nas duas vitórias do Boa Esperança FC/Grão Vôlei neste domingo.


  • Arthur dos Santos Silva ()

    Equipe: Petropolitano FC - Futebol - Sub-17

    O destaque da semanas na rodada do Futebol de Campo foi o Arthur dos Santos. O camisa 10 do Petrô fez 3 gols, na vitória de 4 a 3 do seu time sobre o Cascatinha.


  • Lucas Henrique Suzano

    Equipe: EC Corrêas - Futebol - Sub-11

    Lucas Henrique Suzano foi o destaque da rodada do Futebol de Campo. Ele marcou 4 gols na vitória de 11x1 do EC Corrêas sobre o EC Vera Cruz fora de casa, no primeiro jogo da semifinal da categoria.


  • Tuany Emídio Ferreira

    Equipe: Petropolitano FC Handebol Três Rios - Handebol Feminino

    No Handebol, o destaque da rodada foi a Tuany. Ela foi a autora de 14 gols na vitória do Petropolitano FC/Handebol Três Rios sobre o EC Corrêas/Titãs por 24 a 22.


  • Matheus Ferreira Guimaraes

    Equipe: Santa Isabel FC / AVN - Vôlei Masculino

    O craque da rodada do Vôlei Masculino é o Matheus Ferreira. Ele foi o destaque na vitória do Santa Isabel FC/AVN sobre o Coronel Veiga/CDBV por 2 sets a 0.


  • Kauan Emídio Emilo de Souza ()

    Equipe: EC Corrêas - Futebol - Sub-15

    Kauan foi eleito o melhor jogador do fim de semana de jogos no Futebol de Campo. Ele foi o responsável por 3 gols na vitória do EC Corrêas sobre o EC Cascatinha por 7 a 1.


  • Rodrigo Sant Ana (Cabeça)

    Equipe: Santa Isabel FC / Handserra

    Embora sua equipe tenha sido derrotada na rodada deste domingo, Rodrigo Sant Ana foi eleito o atleta da rodada. Ele marcou 12 gols no jogo que o Santa Isabel FC/Handserra perdeu para o Petropolitano FC/Handebol Três Rios por 33 a 28.


  • Sergio Fernades Fragoso

    Equipe: Santa Isabel FC/ Alegria FC

    O camisa 7 do Santa Isabel/Alegria, conhecido como Mosca, é o escolhido o atleta da rodada do Futebol no fim de semana. O jogador participou diretamente de 2 gols da equipe na goleada de 5 a 1 sobre o EC Cascatinha/Gaguinho FC, que classificou o time para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Super Master.


  • Brenda Rodrigues da Silva

    Equipe: Boa Esperança FC / Passe A

    Brenda Rodrigues foi eleita a atleta do último dia de jogos da fase classificatória do Campeonato Municipal de Vôlei Feminino. Ela ajudou o Boa Esperança FC/Passe A conquistar sua primeira vitória na competição.

ENQUETE

Quem será o campeão Municipal de Futebol Sub 17?






Quem será o campeão Municipal de Futebol Sub 15?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2022 MINHA LIGA.