TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  23/01 - Corrêas derrota Boa Esperança fora de casa por 5x1 e garante 100% na fase de classificação, no Sub 15.      |      23/01 - Vera Cruz vence o Cascatinha por 2x1 e garante a última vaga no sub 15.      |      23/01 - Vera Cruz empata e avança às semifinais do Sub 15, em 2x2, diante do Cascatinha.      |      23/01 - Vera Cruz empata e avança às semifinais do Sub 15, em 2x2, diante do Cascatinha.      |      23/01 - Osvaldo Cruz vence o Petropolitano fora de casa, em jogo de muitos gols, e garante o 2º lugar no Sub 15.      |      23/01 - Osvaldo Cruz vence o Petropolitano fora de casa, em jogo de muitos gols, e garante o 2º lugar no Sub 15.      |      23/01 - Sta Isabel vence o Petropolitano por 3x1, garante vantagem e 2º lugar nas semifinais do Sub 17.      |      23/01 - Corrêas vence o Boa Esperança por 3x2, fora de casa, e garante 1º lugar na fase de classificação no Sub 17.      |      19/12 - No Sub 11, Corrêas vence o Petropolitano por 2x0 e conquista o Pentacampeonato Municipal      |      19/12 - No Sub 13, Serrano vence o Vera Cruz de virada e conquista o Campeonato Municipal      |      12/12 - Palmeira/CSTA vence o Magnólia/Petro Vôlei por 2x1 e fica com o 3º lugar no vôlei feminino.      |      12/12 - Vera Cruz/Cia Piabetá vence o Sta Isabel/AVN por 2x0 e conquista o título municipal de vôlei masculino de forma invicta.      |      12/12 - Em jogo emocionante, Cel Veiga/CBDV vence o Vera Cruz Volley Cats, de virada, por 2x1 e conquista o título municipal feminino.      |      12/12 - Magnólia/Petro Vôlei faz 2x0 no Palmeira/CSTA e garante o 3º lugar no masculino de vôlei      |      28/11 - EC Corrêas/Titãs é campeão do Torneio de Handebol Feminino de 2021. Resultado: EC Corrêas/Titãs 27 x 14 Petropolitano./Handebol Três Rios.      |      28/11 - O Santa Isabel FC é campeão Municipal de Futebol Super Master. Resultado: Posse FC 1 x 4 Santa Isabel/Alegria. FC.      |      15/06 - Informações sobre o projeto Transformando Vidas pelo Esporte disponíveis pelo WhatsApp: (24) 98125-6727  
NOTÍCIAS

Data: 29/11/2021
Essa notícia foi lida 138 vezes

  

Santa Isabel FC/Alegria FC é o campeão inédito do Super Master 2021

O Santa Isabel FC/Alegria FC é o primeiro campeão do Campeonato Super Master de Futebol de Campo organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Com a goleada de 4 a 1 sobre o Posse FC neste domingo (28) no segundo jogo da final, a equipe soltou o grito de campeão. A primeira partida da decisão terminou empatada em 3 a 3. A competição para atletas acima de 50 anos é realizada pela primeira vez em Petrópolis pela LPD, com apoio da Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Esportes, Promoção da Saúde, Juventude, Idoso e Lazer (SEPJIL).

Na partida que aconteceu na Praça de Esportes Luiz Machado Fagundes, na Posse, as duas equipes buscavam a vitória, já que o primeiro jogo da decisão terminou empatado. O encontro até então marcava o encontro do Santa Isabel, com o melhor ataque da competição, e o Posse, com a defesa menos vazada. 

O time da casa aos 10 minutos já vencia a partida por 1 a 0, com gol de Alevir em jogada de contra-ataque. Porém em um lance de bola aérea, Oton, conhecido como Maradona, dominou a bola, girou e chutou sem chances  para o goleiro, empatando a partida para o Santa Isabel. 

Logo no início do segundo tempo, Adriano fez o gol da virada para o time do Caxambu. Já no fim da partida, Valdinei em um chute de fora da área ampliou o marcador, e nos acréscimos, Serginho com um chute da entrada da área, deu números finais ao jogo, deixando o placar em 4 a 1.

Quatro equipes disputaram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Super Master. O campeão Santa Isabel FC/Alegria FC teve o melhor ataque e a defesa menos vazado da competição. Foram 14 gols marcados e 7 sofridos. O campeonato teve média de mais de 3 gols por partida. Adriano de Paula, do Santa Isabel FC/Alegria FC foi o artilheiro da competição com 5 gols marcados.

Ao final da partida, foram entregues os troféus ao campeão e o vice, assim como as medalhas. No site www.ligapetropolitana.com.br estão disponíveis mais informações sobre o campeonato, assim como enquetes sobre a competição.


Por Luis Héber

Fotos Ari Gomes







LEIA TAMBÉM!

Semifinais do Sub-15 e Sub-17 do Futebol de Campo definidas
Confrontos foram definidos após jogos da última rodada da fase classificatória no sábado (21)
Semifinalistas do Futebol de Campo do Sub-15 e Sub-17 serão definidos hoje
Serão disputados 6 jogos com apenas uma vaga nas semis em cada categoria
Petrópolis terá primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Botão
Competição será realizada pela LPD em parceria com a Liga Imperial de Futebol de Mesa no mês de abril
Futebol de Campo marca o retorno da LPD para 2022
Quatro jogos foram disputados nas categorias Sub-15 e Sub-17
LPD retorna para 2022 com disputa do Futebol de Campo no Sub-15 e Sub-17
Quatro jogos serão realizados neste sábado (15)

CRAQUE DA RODADA

  • Adinor Antonio Santanna de Carvalho

    Equipe: Boa Esperança / Grão Vôlei

    O destaque da rodada do Vôlei Masculino no fim de semana foi o Adinor Santanna. O atleta ajudou nas duas vitórias do Boa Esperança FC/Grão Vôlei neste domingo.


  • Arthur dos Santos Silva ()

    Equipe: Petropolitano FC - Futebol - Sub-17

    O destaque da semanas na rodada do Futebol de Campo foi o Arthur dos Santos. O camisa 10 do Petrô fez 3 gols, na vitória de 4 a 3 do seu time sobre o Cascatinha.


  • Lucas Henrique Suzano

    Equipe: EC Corrêas - Futebol - Sub-11

    Lucas Henrique Suzano foi o destaque da rodada do Futebol de Campo. Ele marcou 4 gols na vitória de 11x1 do EC Corrêas sobre o EC Vera Cruz fora de casa, no primeiro jogo da semifinal da categoria.


  • Tuany Emídio Ferreira

    Equipe: Petropolitano FC Handebol Três Rios - Handebol Feminino

    No Handebol, o destaque da rodada foi a Tuany. Ela foi a autora de 14 gols na vitória do Petropolitano FC/Handebol Três Rios sobre o EC Corrêas/Titãs por 24 a 22.


  • Matheus Ferreira Guimaraes

    Equipe: Santa Isabel FC / AVN - Vôlei Masculino

    O craque da rodada do Vôlei Masculino é o Matheus Ferreira. Ele foi o destaque na vitória do Santa Isabel FC/AVN sobre o Coronel Veiga/CDBV por 2 sets a 0.


  • Kauan Emídio Emilo de Souza ()

    Equipe: EC Corrêas - Futebol - Sub-15

    Kauan foi eleito o melhor jogador do fim de semana de jogos no Futebol de Campo. Ele foi o responsável por 3 gols na vitória do EC Corrêas sobre o EC Cascatinha por 7 a 1.


  • Rodrigo Sant Ana (Cabeça)

    Equipe: Santa Isabel FC / Handserra

    Embora sua equipe tenha sido derrotada na rodada deste domingo, Rodrigo Sant Ana foi eleito o atleta da rodada. Ele marcou 12 gols no jogo que o Santa Isabel FC/Handserra perdeu para o Petropolitano FC/Handebol Três Rios por 33 a 28.


  • Sergio Fernades Fragoso

    Equipe: Santa Isabel FC/ Alegria FC

    O camisa 7 do Santa Isabel/Alegria, conhecido como Mosca, é o escolhido o atleta da rodada do Futebol no fim de semana. O jogador participou diretamente de 2 gols da equipe na goleada de 5 a 1 sobre o EC Cascatinha/Gaguinho FC, que classificou o time para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Super Master.


  • Brenda Rodrigues da Silva

    Equipe: Boa Esperança FC / Passe A

    Brenda Rodrigues foi eleita a atleta do último dia de jogos da fase classificatória do Campeonato Municipal de Vôlei Feminino. Ela ajudou o Boa Esperança FC/Passe A conquistar sua primeira vitória na competição.

ENQUETE

Quem será o campeão Municipal de Futebol Sub 17?






Quem será o campeão Municipal de Futebol Sub 15?




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2022 MINHA LIGA.