TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  09/03 - Caique Simões é o novo coordenador de arbitragem da LPD. José Claúdio Miranda será o coordenador de arbitragem de Futsal e Yuri Medeiros é o novo o coordenador de arbitragem de Futebol de Campo e de Fut-7      |      02/03 - José Luís Neto é o novo presidente da LPD. Os professores Robson Neves e Rodrigo Rinaldi serão os vice presidentes administrativo e esportivo, respectivamente.  
NOTÍCIAS

Data: 19/12/2020
Essa notícia foi lida 325 vezes

  

Campeão do Futebol Master será conhecido neste domingo (20)

A hora é agora. Neste domingo (20) conheceremos quem levantará o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master. Petropolitano FC e SC Internacional se enfrentam no segundo jogo da final. A bola rola às 10h, no Estádio do Riacho Doce FC, na região de Secretário.

Na partida de ida, o Petrô venceu o Inter por 2 a 0. Bruninho marcou duas vezes, e deu a vantagem para o time do Valparaíso. No jogo de volta, vitória do Petropolitano, empate, ou vitória do Internacional por um gol de diferença, o título fica com o Petrô. Para ser campeão, o Inter precisa vencer por 3 gols de diferença. Se vencer pela diferença de 2 gols, a decisão vai para os pênaltis.

O Petropolitano chegou a final após vencer o Laginha/PSV na semifinal por 2 a 0. Na fase classificatória, a equipe teve a melhor campanha com 4 vitórias em 4 jogos. O Petrô tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O time soma 18 gols marcados e apenas 3 sofridos. 

Já o Internacional, que joga o campeonato em parceria com o time Alegria FC, goleou o Santa Isabel nas semis pelo placar de 5 a 0. A equipe ficou em terceiro lugar na fase classificatória com 6 pontos conquistados. Foram 2 vitórias e 2 derrotas, em 4 jogos disputados. 

João Paulo Bianchini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados. Com os dois gols marcados no último domingo (13), Bruninho assumiu a vice artilharia com 5 gols. Ao todo, em 13 partidas foram 56 gols marcados, com média de 4,15 gols por partida.


O campeonato:

O Campeonato Municipal de Futebol Master é a primeira competição realizada pela Liga Petropolitana de Desportos em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.

A competição voltou a ser organizada pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. Podem disputar o Futebol Master atletas a partir de 40 anos de idade.

Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br



Por Luis Héber
Foto Ari Gomes



LEIA TAMBÉM!

Presidente da LPD se reúne com a FERJ e ligas da região serrana
O objetivo do encontro foi traçar planos para o período pós pandemia
LPD define novos nomes da diretoria
Caique Simões será o coordenador de arbitragem da LPD. Além dele, foram definidos os coordenadores de arbitragem de Futsal, de Fut-7 e de Futebol
José Luís Neto é o novo presidente da LPD
Ex-árbitro e vice-presidente de esportes assume a presidência da Liga para o biênio de 2021-2022
Petropolitano é o campeão do Futebol Master
Time do Valparaíso goleou o Internacional por 4 a 0 no segundo jogo da final
Petropolitano vence o primeiro jogo da final do Futebol Master, e coloca a mão na taça
Com dois gols do atacante Bruninho, Petrô vence o Inter fora de casa no primeiro jogo da decisão

CRAQUE DA RODADA

  • BRUNO FERREIRA BARBOSA

    Equipe: Petropolitano FC - Futebol - Master

    Bruninho com 2 gols no primeiro jogo da final, foi o destaque do jogo.

ENQUETE

QUEM SERÁ O CAMPEÃO MASTER DE 2020




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 MINHA LIGA.