TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  05/08 - Supermaster terá início dia 19 de Setembro      |      05/08 - Futebol Master terá início dia 12 de Setembro. Competição terá inédito campeão.      |      25/07 - Campanha de doação de tênis para alunos do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte é prorrogada até o dia 30/07      |      25/06 - Inclusão do Super master (a partir de 50 anos) será a novidade no calendário municipal deste ano      |      25/06 - Futebol Sub 11 e Sub 13 terá início no dia 05 de Setembro. A tabela está disponível no site      |      15/06 - Informações sobre o projeto Transformando Vidas pelo Esporte disponíveis pelo WhatsApp: (24) 98125-6727  
NOTÍCIAS

Data: 19/12/2020
Essa notícia foi lida 636 vezes

  

Campeão do Futebol Master será conhecido neste domingo (20)

A hora é agora. Neste domingo (20) conheceremos quem levantará o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master. Petropolitano FC e SC Internacional se enfrentam no segundo jogo da final. A bola rola às 10h, no Estádio do Riacho Doce FC, na região de Secretário.

Na partida de ida, o Petrô venceu o Inter por 2 a 0. Bruninho marcou duas vezes, e deu a vantagem para o time do Valparaíso. No jogo de volta, vitória do Petropolitano, empate, ou vitória do Internacional por um gol de diferença, o título fica com o Petrô. Para ser campeão, o Inter precisa vencer por 3 gols de diferença. Se vencer pela diferença de 2 gols, a decisão vai para os pênaltis.

O Petropolitano chegou a final após vencer o Laginha/PSV na semifinal por 2 a 0. Na fase classificatória, a equipe teve a melhor campanha com 4 vitórias em 4 jogos. O Petrô tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O time soma 18 gols marcados e apenas 3 sofridos. 

Já o Internacional, que joga o campeonato em parceria com o time Alegria FC, goleou o Santa Isabel nas semis pelo placar de 5 a 0. A equipe ficou em terceiro lugar na fase classificatória com 6 pontos conquistados. Foram 2 vitórias e 2 derrotas, em 4 jogos disputados. 

João Paulo Bianchini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados. Com os dois gols marcados no último domingo (13), Bruninho assumiu a vice artilharia com 5 gols. Ao todo, em 13 partidas foram 56 gols marcados, com média de 4,15 gols por partida.


O campeonato:

O Campeonato Municipal de Futebol Master é a primeira competição realizada pela Liga Petropolitana de Desportos em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.

A competição voltou a ser organizada pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. Podem disputar o Futebol Master atletas a partir de 40 anos de idade.

Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br



Por Luis Héber
Foto Ari Gomes



LEIA TAMBÉM!

Campeonatos de futebol de campo nas categorias de base começam em setembro
A primeira rodada terá início no dia 5 de setembro
Campeonatos de Futebol Master terão início em setembro
Super Master (categoria para atletas acima dos 50 anos) será novidade
LPD prorroga campanha de doação de tênis até o dia 30
A ação está arrecadando calçados e chuteiras para alunos do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte. As doações podem ser feitas em cinco pontos.
LPD inicia campanha de doação de tênis
Calçados serão destinados às crianças e adolescentes participantes do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte
Mais sete núcleos do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte são inaugurados
Outros dois serão iniciados na próxima semana

CRAQUE DA RODADA

  • BRUNO FERREIRA BARBOSA

    Equipe: Petropolitano FC - Futebol - Master

    Bruninho com 2 gols no primeiro jogo da final, foi o destaque do jogo.

ENQUETE

QUEM SERÁ O CAMPEÃO MASTER DE 2020




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 MINHA LIGA.