TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  05/08 - Supermaster terá início dia 19 de Setembro      |      05/08 - Futebol Master terá início dia 12 de Setembro. Competição terá inédito campeão.      |      25/07 - Campanha de doação de tênis para alunos do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte é prorrogada até o dia 30/07      |      25/06 - Inclusão do Super master (a partir de 50 anos) será a novidade no calendário municipal deste ano      |      25/06 - Futebol Sub 11 e Sub 13 terá início no dia 05 de Setembro. A tabela está disponível no site      |      15/06 - Informações sobre o projeto Transformando Vidas pelo Esporte disponíveis pelo WhatsApp: (24) 98125-6727  
NOTÍCIAS

Data: 04/12/2020
Essa notícia foi lida 541 vezes

  

Semifinais do Futebol Master acontecem neste domingo (06)

Será disputado, neste domingo (06.12), os jogos das semifinais do Campeonato de Futebol Master, organizado pela Liga Petropolitana de Desportos. A competição chega a fase eliminatória com 2 confrontos decisivos. As partidas acontecerão no Estádio do Riacho Doce FC.

O primeiro jogo do dia às 09h será entre Petropolitano FC e Laginha FC, no confronto do primeiro e, dono da melhor campanha, contra o quarto colocado da fase classificatória. Às 11h, o Santa Isabel FC enfrenta o SC Internacional, na disputa dos donos da segunda e terceira posição, respectivamente.

Os confrontos das semifinais serão de jogo único. Petropolitano e Santa Isabel têm a vantagem de jogar pelo empate no tempo regulamentar, por possuírem as melhores campanhas da fase anterior. Os vencedores avançarão a grande final, que será disputada em dois jogos. A equipe de melhor campanha nas fases anteriores indicará o mando de campo do segundo jogo. Em caso de empate nos placares agregados dos dois jogos, o campeão será decidido nos pênaltis.

A competição que começou outubro é a primeira realizada pela LPD em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.

Foram 47 gols marcados em 10 jogos da fase classificatória, com média de 4,70 gols por partida. João Paulo Bianchini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados. O Petropolitano tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição, com 14 gols marcados e 3 sofridos.

O Campeonato de Futebol Master voltou a ser organizado pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. Podem disputar o Futebol Master atletas a partir de 40 anos de idade.

Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br

 

Por Luis Héber

Foto: Ari Gomes








LEIA TAMBÉM!

Campeonatos de futebol de campo nas categorias de base começam em setembro
A primeira rodada terá início no dia 5 de setembro
Campeonatos de Futebol Master terão início em setembro
Super Master (categoria para atletas acima dos 50 anos) será novidade
LPD prorroga campanha de doação de tênis até o dia 30
A ação está arrecadando calçados e chuteiras para alunos do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte. As doações podem ser feitas em cinco pontos.
LPD inicia campanha de doação de tênis
Calçados serão destinados às crianças e adolescentes participantes do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte
Mais sete núcleos do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte são inaugurados
Outros dois serão iniciados na próxima semana

CRAQUE DA RODADA

  • BRUNO FERREIRA BARBOSA

    Equipe: Petropolitano FC - Futebol - Master

    Bruninho com 2 gols no primeiro jogo da final, foi o destaque do jogo.

ENQUETE

QUEM SERÁ O CAMPEÃO MASTER DE 2020




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 MINHA LIGA.