TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  09/03 - Caique Simões é o novo coordenador de arbitragem da LPD. José Claúdio Miranda será o coordenador de arbitragem de Futsal e Yuri Medeiros é o novo o coordenador de arbitragem de Futebol de Campo e de Fut-7      |      02/03 - José Luís Neto é o novo presidente da LPD. Os professores Robson Neves e Rodrigo Rinaldi serão os vice presidentes administrativo e esportivo, respectivamente.  
NOTÍCIAS

Data: 04/12/2020
Essa notícia foi lida 315 vezes

  

Semifinais do Futebol Master acontecem neste domingo (06)

Será disputado, neste domingo (06.12), os jogos das semifinais do Campeonato de Futebol Master, organizado pela Liga Petropolitana de Desportos. A competição chega a fase eliminatória com 2 confrontos decisivos. As partidas acontecerão no Estádio do Riacho Doce FC.

O primeiro jogo do dia às 09h será entre Petropolitano FC e Laginha FC, no confronto do primeiro e, dono da melhor campanha, contra o quarto colocado da fase classificatória. Às 11h, o Santa Isabel FC enfrenta o SC Internacional, na disputa dos donos da segunda e terceira posição, respectivamente.

Os confrontos das semifinais serão de jogo único. Petropolitano e Santa Isabel têm a vantagem de jogar pelo empate no tempo regulamentar, por possuírem as melhores campanhas da fase anterior. Os vencedores avançarão a grande final, que será disputada em dois jogos. A equipe de melhor campanha nas fases anteriores indicará o mando de campo do segundo jogo. Em caso de empate nos placares agregados dos dois jogos, o campeão será decidido nos pênaltis.

A competição que começou outubro é a primeira realizada pela LPD em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.

Foram 47 gols marcados em 10 jogos da fase classificatória, com média de 4,70 gols por partida. João Paulo Bianchini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados. O Petropolitano tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição, com 14 gols marcados e 3 sofridos.

O Campeonato de Futebol Master voltou a ser organizado pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. Podem disputar o Futebol Master atletas a partir de 40 anos de idade.

Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br

 

Por Luis Héber

Foto: Ari Gomes








LEIA TAMBÉM!

Presidente da LPD se reúne com a FERJ e ligas da região serrana
O objetivo do encontro foi traçar planos para o período pós pandemia
LPD define novos nomes da diretoria
Caique Simões será o coordenador de arbitragem da LPD. Além dele, foram definidos os coordenadores de arbitragem de Futsal, de Fut-7 e de Futebol
José Luís Neto é o novo presidente da LPD
Ex-árbitro e vice-presidente de esportes assume a presidência da Liga para o biênio de 2021-2022
Petropolitano é o campeão do Futebol Master
Time do Valparaíso goleou o Internacional por 4 a 0 no segundo jogo da final
Campeão do Futebol Master será conhecido neste domingo (20)
Petropolitano e Internacional decidem o título da competição no segundo jogo da final

CRAQUE DA RODADA

  • BRUNO FERREIRA BARBOSA

    Equipe: Petropolitano FC - Futebol - Master

    Bruninho com 2 gols no primeiro jogo da final, foi o destaque do jogo.

ENQUETE

QUEM SERÁ O CAMPEÃO MASTER DE 2020




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 MINHA LIGA.