TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  11/10 - Petropolitano estreia com vitória no Municipal de Futebol Master      |      11/10 - NO PRIMEIRO JOGO DO MASTER, PETRÔ VENCE O SANTA ISABEL      |      11/10 - PETROPOLITANO COMEÇA COM O PÉ DIREITO BUSCANDO O TRI-CAMPEONATO DE MASTER  
NOTÍCIAS

Data: 14/10/2020
Essa notícia foi lida 96 vezes

  

Petrô estreia com goleada no Campeonato de Futebol Master

Foi dado o pontapé inicial para o Campeonato Municipal de Futebol Master. A bola rolou no último domingo (11) para a estreia da competição municipal organizada pela Liga Petropolitana de Desportos. Na única partida do dia, o Petropolitano FC, o atual campeão venceu o Santa Isabel por 4x0.

O Campeonato Municipal de Futebol Master é a primeira competição realizada pela LPD em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.

A volta das competições municipais pela LPD está amparada pelo protocolo de segurança que foi formulado em conjunto com os clubes e a Superintendência de Esportes e Lazer, com diretrizes de retorno da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e do Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Dentro de campo, o Santa Isabel FC não conseguiu fazer valer o mando de campo contra o Petropolitano FC, jogando em seu estádio. Com com 3 gols no primeiro tempo, e mais um na etapa complementar, o Petrô não tomou conhecimento do adversário, e goleou por 4x0. Bruninho foi o destaque do dia, balançando a rede duas vezes. Pingoto e Careca marcaram os outros gols.

Com o resultado, o Petropolitano assume a liderança da competição com 3 pontos. O Petrô é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. O Campeonato de Futebol Master voltou a ter competições realizadas pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. Podem disputar o Futebol Master atletas a partir de 40 anos de idade.

A partida entre Posse FC x Laginha FC que seria realizada no mesmo dia, foi remarcada para o dia 08.11.

A próxima rodada da competição está marcada par o dia 01.11, no novamente no Estádio Santa Isabel. Às 09h, o Posse FC estreia no campeonato contra o Santa Isabel FC. E às 11h, o Laginha enfrenta o SC Internacional. O Petropolitano folgará na segunda rodada.

Mais informações sobre a competição, tabela, próximos confrontos, artilharia e outros detalhes, você confere em www.ligapetropolitana.com.br


Texto: Luis Héber

Foto: Ricardo Leoni








LEIA TAMBÉM!

Campeonato Municipal de Futebol Master começa neste domingo (11.10)
LPD promove a primeira competição de 2020, com 5 equipes participantes
Campeonato de Futebol Master tem tabela e fórmula de disputa definida
A competição começa no dia 4 de outubro com 5 equipes
Campeonato de Futebol Master abre calendário de 2020 da LPD
O Campeonato com início previsto para o dia 4 de outubro, contará com 6 equipes que serão divididas em dois grupos
LPD comemora aniversário de 102 anos
Entidade celebra mais um ano de sua história centenária, porém de forma diferente
LPD se reúne com os clubes para criar protocolo de volta as atividades esportivas
Geraldo Barros e representantes dos clubes se reuniram por vídeo chamada para debater sobre a volta de eventos esportivos, quando forem liberados

CRAQUE DA RODADA

  • BRUNO FERREIRA BARBOSA

    Equipe: Petropolitano FC - Futebol - Master

    COM 2 GOLS NA ESTRÉIA , BRUNINHO É O DESTAQUE DA RODADA

ENQUETE

QUEM SERÁ O CAMPEÃO MASTER DE 2020




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.