TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  29/11 - Santa Isabel encara Laginha de olho na ponta do Campeonato      |      29/11 - Petropolitano e Internacional lutam por vantagem na semifinal      |      29/11 - Confira os jogos de hoje: 29/11 - 9h - Santa Isabel x Laginha e 11h - Internacional x Petropolitano      |      22/11 - Confira a classificação após 4 rodadas: 1º Petropolitano FC 9 pts; 2º Sta Isabel 6 pts; 3º Internacional 6 Pts; 4º Laginha 1 pt; 5º Posse 1 pt.      |      20/11 - Petropolitano goleia o Posse e garante vaga na semifinal      |      20/11 - Petropolitano e Santa Isabel são os primeiros semifinalistas da competição  
NOTÍCIAS

Data: 12/06/2020
Essa notícia foi lida 470 vezes

  

LPD se reúne com os clubes para criar protocolo de volta as atividades esportivas

No início da semana o presidente da Liga Petropolitana de Desportos, Geraldo Barros, reuniu-se de forma online com representantes dos clubes filiados a instituição. O objetivo do encontro foi debater a criação de protocolos de segurança para o retorno das atividades esportivas da entidade e dos clubes, quando estes forem permitidos.

A reunião contou com a participação do Superintendente de Esportes e Lazer, Leandro Jorge Kronemberger (Berg), e do vereador Hingo Hammes. A criação do protocolo está baseada nas diretrizes de retorno da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do sindicato dos clubes e do Conselho Regional de Educação Física (CREF).

“A intenção é usar o documento dessas instituições como base, e adequarmos isso para a realidade da LPD e dos clubes petropolitanos”, comenta Geraldo Barros.  Ele ainda complementa que “ficou decidido que cada clube vai levantar a sua realidade em cima de alguns itens postos em debate, e trazer esta demanda para a LPD. A partir daí vamos compilar todas as informações, e criar um protocolo para atingir todos os clubes da cidade”.

É importante ressaltar que todas as atividades esportivas estão suspensas de serem realizadas em Petrópolis, devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19). O protocolo servirá para os clubes e a entidade estarem preparados quando o retorno da prática esportiva for permitido.

Quando estiver pronto, o documento será apresentado aos órgãos governamentais, afim de mostrar que os clubes estarão aptos a retornarem os trabalhos quando acabarem as restrições por decretos.

"A criação de um protocolo é importante para direcionar os clubes quanto ao retorno. No entanto, vamos continuar seguindo os decretos do Prefeitura, sabendo que ainda não há data para o retorno das atividades. Mas quando houver, estaremos preparados", destacou o Superintendente de Esportes e Lazer, Berg. 


Por Luis Héber




LEIA TAMBÉM!

Última rodada do Futebol Master será neste domingo (29)
Petrô, Santa Isabel e Inter tem chances de avançarem de fase na primeira colocação
Duplo Hat-trick marca a 4ª rodada do Futebol Master
Rodada ainda teve goleiro expulso e o Petrô assumindo a liderança
Santa Isabel e Petrô vencem, e dividem a liderança do Futebol Master
O Petrô aplicou uma goleada, enquanto o time do Caxambu contou com o artilheiro João Paulo Bianchini para garantir a vitória
Futebol Master terá rodadas no feriado e domingo
Serão realizadas rodadas no feriado do dia 20 e no domingo
Laginha e Posse fazem partida eletrizante e empatam em 3 a 3
Em jogo de 6 gols os times empatam, e seguem sem vencer no Futebol Master

CRAQUE DA RODADA

  • João Paulo Bianchini Macacchero

    Equipe: Santa Isabel FC/ Petrópolis Master

    João Paulo fez sua estréia pelo Santa Isabel e deixou sua marca de artilheiro 5 gols em um único jogo.O Artilheiro do ano passado vem quente esse ano para conquistar a artilharia novamente

ENQUETE

QUEM SERÁ O CAMPEÃO MASTER DE 2020




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.