TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  29/11 - Em jogo muito equilibrado, Petropolitano vence o Internacional e mantém 100% de aproveitamento.      |      29/11 - Definidos os jogos semifinais do Campeonato Municipal de Futebol master      |      29/11 - dia 06/12 - 9h - Petropolitano x Laginha; 11h - Sta Isabel x Internacional, Rodada Dupla no Estádio do Riacho Doce, em Anápolis      |      29/11 - Sta Isabel confirma favoritismo e vence Laginha, no último jogo da fase de classificação.  
NOTÍCIAS

Data: 20/12/2019
Essa notícia foi lida 888 vezes

  

Campeões do Futebol de Campo serão conhecidos neste domingo (22.12)

Está chegando ao fim o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Neste domingo (22.12) serão disputados os segundos jogos das finais do Sub-11, Sub-13 e Sub-15, encerrando as disputas da modalidade em 2019 e decidindo quem serão os campeões municipais deste ano.

No último domingo (15.12), o EC Corrêas sagrou-se campeão da competição no Sub-17. Os Campeonatos Municipais de petropolitanos são organizados pela Liga Petropolitana de Desportos, com apoio da Prefeitura Municipal de Petrópolis através da Superintendência de Esportes e Lazer. Ao todo, o Futebol de Campo reuniu mais de 550 atletas inscritos.

De acordo com a fórmula de disputa da competição, em caso de empate nos placares agregados em dois jogos, o campeão será a equipe de melhor campanha nas fases anteriores.

O dia de jogos começa às 09h com a decisão no Sub-11. O Estádio 7 de Setembro receberá o confronto entre EC Vera Cruz x EC Corrêas, pelo segundo jogo da final da categoria. O Corrêas luta pelo bicampeonato da competição, já que foi a equipe foi campeã em 2018.

Na primeira partida o Vera Cruz venceu o jogo por 1x0. Agora a equipe pode perder por um gol de diferença no confronto decisivo, que ainda assim será a campeã. A final marca o encontro do melhor ataque da competição, o Corrêas com 50 gols marcados, e a defesa menos vazada, o Vera Cruz com 5 gols sofridos. Bernardo Brick Schimitt do Vera Cruz é o artilheiro do ‘onze’ com 12 gols marcados.

No Estádio Atílio Marotti às 10h30, o Serrano FC recebe o Petropolitano FC para o segundo jogo da final do Sub-13. O Petrô venceu a primeira partida entre as equipes por 2x0 em casa, e pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta.

O Serrano possui o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato: marcou 44 gols e sofreu 11. O camisa 10 da equipe, Daniel Cataldo, marcou 18 gols, sendo o artilheiro da categoria. Em 2018 o campeão do ‘treze’ foi o EC Corrêas.

E encerrando a disputa de competições em 2019 do Futebol de Campo, o Petropolitano FC recebe o SC Internacional às 14h30 no Estádio Carlos Guinle. A partida é válida pelo segundo jogo da final do Sub-15. O Petrô possui o melhor ataque da competição com 36 gols marcados.

No primeiro jogo da final, o Petropolitano goleou o Inter por 4x1 fora de casa, e colocou uma mão na taça. Para reverter o placar, o Internacional precisa vencer a partida por 4 gols de diferença. Arthur dos Santos Silva do Petrô é o artilheiro da categoria com 16 gols marcados. Em 2018 o Carangola FC foi o campeão do ‘quinze’.

Ao final de cada jogo, o campeão e o vice receberão o troféu, e os atletas serão premiados com medalhas.

Mais informações sobre a competição acesse www.ligapetropolitana.com.br

LIGA PETROPOLITANA DE DESPORTOS

Campeonato Municipal de Futebol - Sub-17 - 2019 Período: 29/09/2019 a 22/12/2019: Campeonato Municipal de Futebol - Sub-15 - 2019 Período: 29/09/2019 a 22/12/2019

www.ligapetropolitana.com.br



Por Luis Héber




LEIA TAMBÉM!

Rodada define os classificados para a fase final do Futebol Master
Petropolitano FC x Laginha FC e Santa Isabel FC x SC Internacional serão os confrontos da semifinal
Última rodada do Futebol Master será neste domingo (29)
Petrô, Santa Isabel e Inter tem chances de avançarem de fase na primeira colocação
Duplo Hat-trick marca a 4ª rodada do Futebol Master
Rodada ainda teve goleiro expulso e o Petrô assumindo a liderança
Santa Isabel e Petrô vencem, e dividem a liderança do Futebol Master
O Petrô aplicou uma goleada, enquanto o time do Caxambu contou com o artilheiro João Paulo Bianchini para garantir a vitória
Futebol Master terá rodadas no feriado e domingo
Serão realizadas rodadas no feriado do dia 20 e no domingo

CRAQUE DA RODADA

  • João Paulo Bianchini Macacchero

    Equipe: Santa Isabel FC/ Petrópolis Master

    João Paulo fez sua estréia pelo Santa Isabel e deixou sua marca de artilheiro 5 gols em um único jogo.O Artilheiro do ano passado vem quente esse ano para conquistar a artilharia novamente

ENQUETE

QUEM SERÁ O CAMPEÃO MASTER DE 2020




NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.