TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  24/03 - Final Sub 11 Futsal - Jogo de Volta - EC Corrêas x Palmeira FC - Suspensa até o restabelecimento na normalidade devido ao Covid-19  
NOTÍCIAS

Data: 18/12/2019
Essa notícia foi lida 716 vezes

  

Campeonato de Futsal chega as semifinais

As quadras de Petrópolis já estão pegando fogo. Isso porque o Campeonato Municipal de Futsal organizado pela LPD está na fase de semifinal, com confrontos definidos, agendados e partidas já realizadas.

Em reunião realizada na última segunda-feira na sede da LPD entre o Vice-Presidente de Esportes da Liga, José Luis Neto, e representantes dos clubes participantes do Campeonato, ficou acordado que devido ao calendário apertado, a competição será encerrada no dia 23.12 com a disputa das finais.

Neste ano o campeonato está sendo disputado nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. O Palmeira FC foi o líder na fase classificatória no Sub-9 e no Sub-13. No Sub-11 o EC Corrêas terminou na liderança. A competição tem a parceria da Prefeitura Municipal de Petrópolis, através da Superintendência de Esportes e Lazer.

De acordo com a fórmula de disputa da competição, após o término do 2º jogo das semifinais, havendo resultados iguais, independente de saldo de gols, haverá prorrogação com a vantagem do empate para as equipes que obtiveram a melhor campanha na fase classificatória.

E no Sub-9 já foram disputados os jogos de ida das semifinais. Serrano FC x Palmeira FC se enfrentaram no Ginásio Afonso Paoni nesta terça-feira (17.12), no jogo em que o time visitante saiu a frente na eliminatória. O Palmeira venceu o jogo por 3x2.

No jogo da volta entre as duas equipes, que acontecerá nesta quarta-feira (18.12), no Ginásio Luiz Vedovani às 19h, o Serrano precisa vencer a partida no tempo normal e na prorrogação.

No outro confronto das semifinais da categoria, EC Corrêas x Casa de Portugal/Max empataram em 2x2 pelo jogo de Ida das semis. O jogo de volta entre as equipes acontecerá nesta quinta-feira (19.12), no Ginásio Mário Machado às 19h. O time da Casa de Portugal jogará pelo empate no tempo normal e na prorrogação. Se houver um vencedor na partida, a equipe vitoriosa avança para a final.0

O Palmeira teve o melhor ataque da fase classificatória com 70 gols marcados. Brenno Bertoloto contribuiu com esse número, já que marcou 21 gols para a equipe e foi o artilheiro da categoria. O time da Casa de Portugal foi quem teve a melhor defesa, com 20 gols sofridos.

As semifinais pelo Sub-11 terão início de disputa nesta quinta-feira (19.12), com os jogos de ida das semis. Às 19h o Ginásio Hélio Fiuza receberá a partida entre SC Magnólia x Palmeira FC. E às 20h no Ginásio Mário Machado o time da Casa de Portugal/Max recebe o EC Corrêas.

Os jogos de volta estão agendados para o dia seguinte, na sexta-feira (20.12). Palmeira FC x SC Magnólia se enfrentarão às 19h no Ginásio Luiz Vedovani. E também às 19h, o EC Corrêas recebe o time da Casa de Portugal/Max no Ginásio Belmiro José Santanna.

O Corrêas foi quem mais marcou na fase classificatória somando 68 gols. Nathan Souza é o artilheiro da equipe e da competição com 20 gols. Com 17 gols sofridos, o Palmeira tem a melhor defesa.

No Sub-13 as semifinais da categoria terão início com o confronto entre Serrano FC x EC Corrêas nesta quinta-feira (19.12) às 19h no Ginásio Afonso Paoni. Do outro lado das semifinais da categoria, o SC Magnólia recebe o Palmeira FC às 20h no Ginásio Hélio Fiuza.

As partidas de volta acontecerão na sexta-feira (20.12). No Ginásio Belmiro José Santanna o EC Corrêas recebe o Serrano FC às 20h. E no Ginásio Luiz Vedovani o Palmeira FC joga contra o SC Magnólia também às 20h.

Kauãn Mateus do Palmeira é o artilheiro da categoria com 28 gols marcados em 12 jogos, e contribuiu para o time ter o melhor ataque da competição com 91 gols marcados. O Corrêas tem a melhor defesa da categoria com 25 gols sofridos.

Os jogos da final serão realizados em duas datas em todas as categorias:

Sábado (21.12) – Jogos de Ida

Segunda-feira (23.12) – Jogos de Volta


A competição reuniu ao todo mais de 300 meninos inscritos para disputa do campeonato.

Mais informações sobre essa e outras competições, acesse www.ligapetropolitana.com.br 


Por Luis Héber 

Foto Gladstone Lucas




LEIA TAMBÉM!

LPD comemora aniversário de 102 anos
Entidade celebra mais um ano de sua história centenária, porém de forma diferente
LPD se reúne com os clubes para criar protocolo de volta as atividades esportivas
Geraldo Barros e representantes dos clubes se reuniram por vídeo chamada para debater sobre a volta de eventos esportivos, quando forem liberados
LPD divulga regulamento e fórmula de disputa do Futsal
O número de participantes deste ano é o maior visto no atual século
Futebol de Campo já tem tudo definido pela LPD
A competição começará no dia 26 de abril com nove clubes.
Calendário de competições para 2020
O ano esportivo petropolitano terá novidades para este 2020. O cronograma apresenta um número maior de competições, modalidades e categorias que 2019

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.