TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  24/03 - Final Sub 11 Futsal - Jogo de Volta - EC Corrêas x Palmeira FC - Suspensa até o restabelecimento na normalidade devido ao Covid-19  
NOTÍCIAS

Data: 16/12/2019
Essa notícia foi lida 714 vezes

  

EC Corrêas é bicampeão Municipal Sub-17 de Futebol de Campo

Laginha FC e EC Corrêas entraram em campo neste domingo (15) no Estádio José Crescêncio da Costa, em partida valida pelo segundo jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria Sub-17.

Após empate em 0x0, o EC Corrêas sagrou-se bi-campeão da competição. Isso porque na primeira partida da decisão jogando em casa, o Corrêas venceu a equipe adversária por 2x1, resultado que deu o título ao time de Corrêas. Título que o clube também levou para casa em 2018.

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes em campo. No primeiro tempo o Laginha esteve perto de abrir o placar, mas contou com boas intervenções do goleiro do Corrêas Atos Guilherme. No segundo tempo, o Laginha demonstrou cansaço, e o Corrêas comandou as ações no meio de campo. Nos minutos finais, o Laginha acertou uma bola na trave, que logo em seguida foi afastada em cima da linha pela zaga.

Após o término da partida, foram entregues os troféus de campeão e vice-campeão, assim como as medalhas para os atletas.

O Corrêas terminou a competição com o melhor ataque entre as equipes, somando 19 gols marcados. O vice-campeão Laginha teve a melhor defesa, sofrendo 5 gols em toda a competição. Leonardo Campanha do EC Corrêas e Gabriel Kapps do EC Vera Cruz com 8 gols cada um, foram os artilheiros do Campeonato.

Neste domingo (15) além do Sub-17, foram disputados os primeiros jogos da final nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

No Sub-11 o EC Corrêas recebeu o EC Vera Cruz, no embate entre o melhor ataque da categoria contra a melhor defesa. E o time de melhor campanha na fase classificatória e com a melhor defesa foi a vencedora. O Vera Cruz venceu a partida por 1x0, com gol de Caio Mussel cobrando falta, e tem a vantagem do empate na segunda partida da final.

No Sub-13 o Petropolitano FC enfrentou o Serrano FC dentro de casa e fez valer o mando de campo. A equipe mandante venceu a partida por 2x0, e pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta. Kauãn Mateus foi quem marcou os 2 gols do jogo. O Serrano que tem o melhor ataque e a melhor defesa da categoria, não demonstrou a mesma força das fases anteriores.

Já no Sub-15 tivemos goleada. O SC Internacional recebeu o Petropolitano FC, mas mesmo jogando fora de casa o Petrô goleou a equipe mandante por 4x1. No jogo da volta, o Petropolitano pode perder por até três gols de diferença. O Petrô que possuí o melhor ataque da competição, aumentou o seu número de gols marcados, totalizando 36 vezes que a equipe balançou as redes.

Os jogos de volta da final dessas categorias acontecem no próximo fim de semana, com horário a ser definido.

Em 2018 o Carangola FC foi o campeão do Sub-15. O EC Corrêas é o atual campeão municipal no Sub-11 e no Sub-13.

Ao todo, os Campeonatos de Futebol de Campo reuniram mais de 500 atletas inscritos. As competições são organizadas pela Liga Petropolitana de Desportos, com apoio da Prefeitura Municipal de Petrópolis através da Superintendência de Esportes e Lazer. 

Mais informações sobre as competições da LPD, acesse www.ligapetropolitana.com.br 


Por Luis Héber 

Foto Ricardo Leoni




LEIA TAMBÉM!

LPD divulga regulamento e fórmula de disputa do Futsal
O número de participantes deste ano é o maior visto no atual século
Futebol de Campo já tem tudo definido pela LPD
A competição começará no dia 26 de abril com nove clubes.
Calendário de competições para 2020
O ano esportivo petropolitano terá novidades para este 2020. O cronograma apresenta um número maior de competições, modalidades e categorias que 2019
Final do Futsal Sub-11 tem data definida
O campeão do Campeonato Municipal de Futsal Sub-11 de 2019 já tem data para ser conhecido. O segundo jogo da final entre Corrêas x Palmeira será 19.03
Presidente da LPD, Geraldo Barros, comemora o ano de 2019 e projeta 2020
Em 2019, a LPD promoveu pela primeira vez em Petrópolis o Handebol, Vôlei e Fut-7 de Escolinhas, além do retorno do Futebol Master após 8 anos.

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.