TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  24/03 - Final Sub 11 Futsal - Jogo de Volta - EC Corrêas x Palmeira FC - Suspensa até o restabelecimento na normalidade devido ao Covid-19  
NOTÍCIAS

Data: 25/11/2019
Essa notícia foi lida 1157 vezes

  

Encerramento do Campeonato Fut-7 de Escolinhas teve premiação para todos os atletas


Chegou ao fim neste sábado (23) no campo do EC Cascatinha, o Campeonato Municipal Fut-7 de Escolinhas organizado pela LPD. A competição que foi uma das novidades no calendário de competições oficiais da LPD para o ano de 2019, foi disputada desde o mês julho, levando jovens e familiares ao Estádio a cada rodada.


Ao todo, a competição mobilizou mais de 500 atletas, reunindo meninos e meninas entre as categorias Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Foram 42 equipes que participaram do Campeonato, divididas em todas as categorias.

O Campeonato Fut-7 de Escolinhas aconteceu em um formato diferente das tradicionais competições. O objetivo principal da competição foi de promover a interação entre as crianças, e incentivar a prática do esporte, levando a mensagem da competitividade, mas sobretudo o respeito ao próximo.


Nos dias de eventos, o campo principal do Estádio foi dividido em 4 partes, possibilitando que partidas fossem disputadas simultaneamente. No sábado na disputa da quinta e última rodada, também foi usado o campo de society do Estádio, totalizando cinco campos com jogos ao mesmo tempo. Ao todo foram disputados cerca de 100 jogos, somando mais de 48 horas de atividades na competição.


Ao final dos jogos da rodada, todos os atletas foram premiados com medalhas, e as equipes campeãs levantaram o troféu. O Sub-6 é disputado de forma lúdica, dessa forma, não houve campeão ou vencedor da competição.


Os campeões do Campeonato Fut-7 de Escolinhas são:

 

Sub 8 –  Grupo A: Planeta Bola /PIADF – Grupo B: Petropolitano FC

Sub 10 – Grupo A: Posse de Bola/3º Tempo – Grupo B: Petropolitano

Sub12 – Grupo A: Petropolitano FC – Grupo B: Petropolis Magic

Sub 14 – Coronel Veiga FC

Sub 16 – Planeta Bola / PIADF

 

O presidente da LPD, Geraldo Barros, fala da satisfação em reunir tantos jovens praticando esportes: "É uma imensa alegria levarmos tantas crianças e jovens para o Estádio e vê-los praticando esportes. E não só os jovens, mas os familiares deles também. A competição trouxe um aspecto mais de integração entre as escolinhas, sendo mais para diversão do que para competição".


Mais informações sobre a competição, classificação, artilheiros, e outros detalhes, acesse www.ligapetropolitana.com.br


Texto: Luis Héber


Fotos: Ari Gomes 








LEIA TAMBÉM!

LPD se reúne com os clubes para criar protocolo de volta as atividades esportivas
Geraldo Barros e representantes dos clubes se reuniram por vídeo chamada para debater sobre a volta de eventos esportivos, quando forem liberados
LPD divulga regulamento e fórmula de disputa do Futsal
O número de participantes deste ano é o maior visto no atual século
Futebol de Campo já tem tudo definido pela LPD
A competição começará no dia 26 de abril com nove clubes.
Calendário de competições para 2020
O ano esportivo petropolitano terá novidades para este 2020. O cronograma apresenta um número maior de competições, modalidades e categorias que 2019
Final do Futsal Sub-11 tem data definida
O campeão do Campeonato Municipal de Futsal Sub-11 de 2019 já tem data para ser conhecido. O segundo jogo da final entre Corrêas x Palmeira será 19.03

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.