TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  24/03 - Final Sub 11 Futsal - Jogo de Volta - EC Corrêas x Palmeira FC - Suspensa até o restabelecimento na normalidade devido ao Covid-19  
NOTÍCIAS

Data: 22/11/2019
Essa notícia foi lida 438 vezes

  

Grito de campeão no Campeonato de Vôlei sai no domingo (24.11)

Neste domingo (24.11), no Centro Esportivo da Fábrica do Saber será ouvido o grito de campeão no Primeiro Campeonato Municipal de Vôlei de Petrópolis. A competição chega a quinta e última rodada com jogos no masculino e no feminino.

A modalidade que assim como o Handebol e o Fut-7 de Escolinhas, é novidade no calendário de competições oficiais da LPD conta com 11 equipes: 6 no feminino e 5 no masculino. A competição é disputada por pontos corridos em turno único. A vitória por 2 sets a 0 vale 3 pontos, a vitória por 2 sets a 1 vale 2 pontos e quem perde por 2 sets a um ganha 1 ponto.

No feminino, o EC Vera Cruz/Volley Cats tem 11 pontos e lidera a competição, seguido pelo EC Corrêas/Petrovolei com 9 pontos. As duas equipes brigam pelo título da competição.

O EC Vera Cruz/Volley Cats enfrenta o SC Internacional/Grão Vôlei às 09h. Às 10h jogarão Serrano FC/Tradição x Laginha FC/Rede Vôlei. E às 11h, encerrando o campeonato no feminino, o EC Corrêas/PetroVôlei enfrenta o Palmeira FC/Colégio São Tomás. 

No masculino, o SC Magnólia/Petrovolei lidera com 8 pontos. Em segundo lugar está o Palmeira FC/Colégio São Tomás, empatado em 6 pontos com SC Internacional/Grão Vôlei que está em terceiro lugar. As três equipes lutam pelo título da competição.

Às 12h, o SC Internacional/Grão Vôlei enfrenta o SC Magnólia/PetroVôlei. E às 13h, Palmeira FC/Colégio São Tomás x EC Corrêas/VUC Vôlei enfrentam-se encerrando o Campeonato Municipal de Vôlei de 2019.

No dia do evento também está programado um jogo de apresentação com crianças de escolinhas de Vôlei de clubes de Petrópolis. 

Ao término dos jogos, acontecerá a premiação das equipes campeãs, e da condecoração dos segundo e terceiro colocados.

Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br 



Por Luis Héber 

Foto Luis Héber



LEIA TAMBÉM!

LPD se reúne com os clubes para criar protocolo de volta as atividades esportivas
Geraldo Barros e representantes dos clubes se reuniram por vídeo chamada para debater sobre a volta de eventos esportivos, quando forem liberados
LPD divulga regulamento e fórmula de disputa do Futsal
O número de participantes deste ano é o maior visto no atual século
Futebol de Campo já tem tudo definido pela LPD
A competição começará no dia 26 de abril com nove clubes.
Calendário de competições para 2020
O ano esportivo petropolitano terá novidades para este 2020. O cronograma apresenta um número maior de competições, modalidades e categorias que 2019
Final do Futsal Sub-11 tem data definida
O campeão do Campeonato Municipal de Futsal Sub-11 de 2019 já tem data para ser conhecido. O segundo jogo da final entre Corrêas x Palmeira será 19.03

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.