TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  24/03 - Final Sub 11 Futsal - Jogo de Volta - EC Corrêas x Palmeira FC - Suspensa até o restabelecimento na normalidade devido ao Covid-19  
NOTÍCIAS

Data: 14/11/2019
Essa notícia foi lida 660 vezes

  

Semifinais do Campeonato de Futebol de Campo Sub-15 e Sub-17 acontecem neste fim de semana

É hora de decisão. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias Sub-15 e Sub-17 chega a fase eliminatória com os jogos das semifinais. Além disso, teremos jogos neste feriado do dia 15.11 em outras modalidades e categorias.

Nesta sexta-feira (15), no feriado do dia da Proclamação da República, o Carangola FC recebe o Petropolitano FC, no Estádio Luciano Ferreira da Costa às 09h, para a primeira semifinal do Sub-15. Já no domingo (17), no Estádio Ernane Duarte, o EC Corrêas recebe o SC Internacional às 09h, para o outro jogo das semis.

No Sub-17, EC Cascatinha x Laginha FC jogam a primeira semifinal da categoria, no Estádio Osório Júnior às 13h no domingo (17). E fechando os jogos das semifinais, na quarta-feira (20), dia do feriado da Consciência Negra, o Petropolitano FC recebe o EC Corrêas às 09h no Estádio Carlos Guinle.

Os jogos de volta das semifinais acontecerão no próximo domingo (24.11).

A competição na fase classificatória foi disputada com enfrentamento em turno único entre as equipes. As semifinais e a final serão realizadas em jogos de ida e volta, sendo que o segundo jogo será realizado nos Estádios das equipes de melhores campanhas na fase classificatória. Havendo resultados iguais nos confrontos, classifica-se a equipe de melhor campanha na fase classificatória.

Na fase classificatória, o Petropolitano FC foi o primeiro colocado no Sub-15 com 12 pontos, com o melhor ataque marcando 20 gols. O SC Internacional foi o segundo com 10 pontos, o EC Corrêas o terceiro com 9 pontos e o Carangola FC em quarto lugar, também com 9 pontos. O Corrêas tem a melhor defesa, com 4 gols sofridos. Arthur dos Santos Silva do Petrô é o artilheiro do Sub-15 com 9 gols.

Já no Sub-17, o EC Corrêas terminou a fase classificatória invicto, com 4 vitórias e 1 empate, conquistando 13 pontos. Além disso, a equipe tem o melhor ataque da categoria com 17 gols, e a melhor defesa sofrendo apenas 3 gols. O Laginha FC foi o segundo colocado com 11 pontos, o EC Cascatinha o terceiro com 7 pontos, e o Petropolitano FC o quarto com 6 pontos. Gabriel Felinto Kapps do Vera Cruz é o artilheiro do Sub-17 com 8 gols.

Em 2018, o Carangola FC foi o campeão na categoria Sub-15, e o EC Corrêas foi o vencedor no Sub-17.

Além das semifinais do Sub-15 e do Sub-17, neste fim de semana teremos a disputa da última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias Sub-11 e Sub-13.

Os semifinalistas da competição já estão definidos: EC Corrêas, EC Vera Cruz, Petropolitano FC e Serrano FC estão classificados nas duas categorias antecipadamente. Para a última rodada restam as definições dos confrontos das semifinais.

Nesta sexta-feira (15), no Estádio Sete de Setembro, o EC Vera Cruz receberá o Laginha FC, em jogos remarcados da quinta rodada da competição. Às 09h joga o Sub-11 e às 10h30 no Sub-13. Já em partida válida pela décima quarta e última rodada do Campeonato, o Serrano FC receberá o SC Internacional no Estádio Atílio Marotti, com o jogo do Sub-11 às 09h, e o do Sub-13 às 10h30.

Completando a rodada no domingo (17), no Estádio José Crescêncio da Costa o Laginha FC receberá o Carangola FC para o jogo do Sub-11 às 09h e do Sub-13 às 10h30. E no Estádio Sete de Setembro, o EC Vera Cruz receberá o Petropolitano FC, com o Sub-13 jogando às 09h e o Sub-11 às 10h30.

No sábado (16.11), no Estádio Osório Júnior, será realizada a quarta rodada do Campeonato Municipal Fut-7 de Escolinhas. Ao todo serão 17 jogos nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

O objetivo principal da competição é promover a interação entre as crianças. A competição que teve início no mês de Julho, contendo cerca de 500 atletas inscritos, distribuídos em 42 equipes.

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Municipal de Futsal, o Serrano FC recebe o Palmeira FC no Ginásio Afonso Paoni no sábado, 16.11. Às 16h joga o Sub-13, às 17h o Sub-11 e o Sub-9 joga às 18h.

Os Campeonatos Municipais são organizados pela Liga Petropolitana de Desportos, com apoio da Prefeitura de Petrópolis, através da Superintendência de Esportes e Lazer.

Mais informações sobre a competição, classificação, próximos jogos, artilharia e outras informações, acesse www.ligapetropolitana.com.br



Por Luis Héber

Foto Ari Gomes



LEIA TAMBÉM!

LPD comemora aniversário de 102 anos
Entidade celebra mais um ano de sua história centenária, porém de forma diferente
LPD se reúne com os clubes para criar protocolo de volta as atividades esportivas
Geraldo Barros e representantes dos clubes se reuniram por vídeo chamada para debater sobre a volta de eventos esportivos, quando forem liberados
LPD divulga regulamento e fórmula de disputa do Futsal
O número de participantes deste ano é o maior visto no atual século
Futebol de Campo já tem tudo definido pela LPD
A competição começará no dia 26 de abril com nove clubes.
Calendário de competições para 2020
O ano esportivo petropolitano terá novidades para este 2020. O cronograma apresenta um número maior de competições, modalidades e categorias que 2019

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.