TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  10/12 - Corrêas x Vera Cruz são os finalistas no Sub-11      |      10/12 - Corrêas vence o Laginha por 2x1 no primeiro jogo da final do Sub-17      |      10/12 - Petropolitano x Serrano decidem o título no Sub-13      |      10/12 - Final do Sub-15 será entre Internacional x Petropolitano  
NOTÍCIAS

Data: 14/11/2019
Essa notícia foi lida 440 vezes

  

Semifinais do Campeonato de Futebol de Campo Sub-15 e Sub-17 acontecem neste fim de semana

É hora de decisão. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias Sub-15 e Sub-17 chega a fase eliminatória com os jogos das semifinais. Além disso, teremos jogos neste feriado do dia 15.11 em outras modalidades e categorias.

Nesta sexta-feira (15), no feriado do dia da Proclamação da República, o Carangola FC recebe o Petropolitano FC, no Estádio Luciano Ferreira da Costa às 09h, para a primeira semifinal do Sub-15. Já no domingo (17), no Estádio Ernane Duarte, o EC Corrêas recebe o SC Internacional às 09h, para o outro jogo das semis.

No Sub-17, EC Cascatinha x Laginha FC jogam a primeira semifinal da categoria, no Estádio Osório Júnior às 13h no domingo (17). E fechando os jogos das semifinais, na quarta-feira (20), dia do feriado da Consciência Negra, o Petropolitano FC recebe o EC Corrêas às 09h no Estádio Carlos Guinle.

Os jogos de volta das semifinais acontecerão no próximo domingo (24.11).

A competição na fase classificatória foi disputada com enfrentamento em turno único entre as equipes. As semifinais e a final serão realizadas em jogos de ida e volta, sendo que o segundo jogo será realizado nos Estádios das equipes de melhores campanhas na fase classificatória. Havendo resultados iguais nos confrontos, classifica-se a equipe de melhor campanha na fase classificatória.

Na fase classificatória, o Petropolitano FC foi o primeiro colocado no Sub-15 com 12 pontos, com o melhor ataque marcando 20 gols. O SC Internacional foi o segundo com 10 pontos, o EC Corrêas o terceiro com 9 pontos e o Carangola FC em quarto lugar, também com 9 pontos. O Corrêas tem a melhor defesa, com 4 gols sofridos. Arthur dos Santos Silva do Petrô é o artilheiro do Sub-15 com 9 gols.

Já no Sub-17, o EC Corrêas terminou a fase classificatória invicto, com 4 vitórias e 1 empate, conquistando 13 pontos. Além disso, a equipe tem o melhor ataque da categoria com 17 gols, e a melhor defesa sofrendo apenas 3 gols. O Laginha FC foi o segundo colocado com 11 pontos, o EC Cascatinha o terceiro com 7 pontos, e o Petropolitano FC o quarto com 6 pontos. Gabriel Felinto Kapps do Vera Cruz é o artilheiro do Sub-17 com 8 gols.

Em 2018, o Carangola FC foi o campeão na categoria Sub-15, e o EC Corrêas foi o vencedor no Sub-17.

Além das semifinais do Sub-15 e do Sub-17, neste fim de semana teremos a disputa da última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias Sub-11 e Sub-13.

Os semifinalistas da competição já estão definidos: EC Corrêas, EC Vera Cruz, Petropolitano FC e Serrano FC estão classificados nas duas categorias antecipadamente. Para a última rodada restam as definições dos confrontos das semifinais.

Nesta sexta-feira (15), no Estádio Sete de Setembro, o EC Vera Cruz receberá o Laginha FC, em jogos remarcados da quinta rodada da competição. Às 09h joga o Sub-11 e às 10h30 no Sub-13. Já em partida válida pela décima quarta e última rodada do Campeonato, o Serrano FC receberá o SC Internacional no Estádio Atílio Marotti, com o jogo do Sub-11 às 09h, e o do Sub-13 às 10h30.

Completando a rodada no domingo (17), no Estádio José Crescêncio da Costa o Laginha FC receberá o Carangola FC para o jogo do Sub-11 às 09h e do Sub-13 às 10h30. E no Estádio Sete de Setembro, o EC Vera Cruz receberá o Petropolitano FC, com o Sub-13 jogando às 09h e o Sub-11 às 10h30.

No sábado (16.11), no Estádio Osório Júnior, será realizada a quarta rodada do Campeonato Municipal Fut-7 de Escolinhas. Ao todo serão 17 jogos nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

O objetivo principal da competição é promover a interação entre as crianças. A competição que teve início no mês de Julho, contendo cerca de 500 atletas inscritos, distribuídos em 42 equipes.

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Municipal de Futsal, o Serrano FC recebe o Palmeira FC no Ginásio Afonso Paoni no sábado, 16.11. Às 16h joga o Sub-13, às 17h o Sub-11 e o Sub-9 joga às 18h.

Os Campeonatos Municipais são organizados pela Liga Petropolitana de Desportos, com apoio da Prefeitura de Petrópolis, através da Superintendência de Esportes e Lazer.

Mais informações sobre a competição, classificação, próximos jogos, artilharia e outras informações, acesse www.ligapetropolitana.com.br



Por Luis Héber

Foto Ari Gomes



LEIA TAMBÉM!

EC Corrêas em vantagem na final do Sub-17 e finalistas definidos nas outras categorias do Futebol de Campo
Neste domingo (08) tivemos o primeiro jogo da final do Sub-17 entre EC Corrêas x Laginha FC, e a decisão dos finalistas do Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
Primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol de Campo Sub-17 será neste domingo (08.12)
Além do Sub-17, no sub-11, Sub-13 e Sub-15 acontecerão a definição dos finalistas da competição. Em ambas as categorias já têm um finalista definido.
​Campeonato de Futsal terá última rodada decisiva
O tradicional Campeonato de Futsal de Petrópolis está na última rodada da fase classificatória. O Palmeira FC lidera a competição nas três categorias
EC Corrêas é campeão no feminino e no masculino nas finais do Campeonato de Handebol
O clube jogou com a parceria das Titãs Handebol no feminino, e com a Atlética da UCP no masculino. Mesmo assim, teve até volta olímpica no ginásio.
LPD anuncia parceria com o Banco de Sangue do Hospital Santa Tereza para doação
Doe sangue, doe vida. Mobilize seu time e seus familiares, ajude seu time a levantar esse troféu e salve vidas! #LigaSolidaria

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2019 MINHA LIGA.