TRANSPARÊNCIA    ÁRBITROS    CONTATO    PRÉ-INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
    
 
  24/03 - Final Sub 11 Futsal - Jogo de Volta - EC Corrêas x Palmeira FC - Suspensa até o restabelecimento na normalidade devido ao Covid-19  
NOTÍCIAS

Data: 07/10/2019
Essa notícia foi lida 750 vezes

  

Campeonato de Handebol tem confrontos das semifinais definidos

Terminada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Handebol, que foi disputada neste domingo (06), estão definidos os confrontos das semifinais da competição, tanto no masculino, tanto no feminino.  Os confrontos foram definidos mediante a classificação, sendo realizados em cruzamento olímpico. O primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo enfrenta o terceiro, todos em jogos únicos.

A última rodada classificatória foi disputada no Ginásio João Alexandre Cordeiro, no Laginha FC. Foram disputados dois jogos no feminino, e dois jogos no masculino. Além dos quatro jogos do dia, o evento contou com uma partida de exibição entre as escolinhas Sub-13 de Palmeira FC e Petropolitano FC. Essa iniciativa busca incentivar a prática do esporte na infância.

No Feminino, Laginha FC/Handebol Vanessa x SC Internacional/HCI empataram em 18x18. E o EC Corrêas/Titãs venceram o Petropolitano FC/Medicina por 38x5.

Na classificação, o Laginha FC/Handebol Vanessa terminou em primeiro com 7 pontos. O SC Internacional/HCI foi o segundo com 5 pontos, o EC Corrêas/Titãs foi o terceiro com 3 pontos, e o Petropolitano FC/Medicina foi o quarto com nenhum ponto ganho.

Os confrontos das semifinais feminina serão entre:

Laginha FC/Handebol Vanessa x Petropolitano FC/Medicina

SC Internacional/HCI x EC Corrêas/Titãs


No masculino, o SC Internacional/Handserra venceu o Laginha FC por 28x26. Já no jogo entre Petropolitano FC/Medicina x EC Corrêas/UCP, o Petropolitano venceu por 20x16.

Na classificação, o primeiro colocado foi o SC Internacional/Handserra com 9 pontos. O Petropolitano FC/Medicina foi o segundo com 6 pontos, o EC Corrêas foi o terceiro com 3 pontos, e o Laginha FC foi o quarto com nenhum ponto conquistado.

Os confrontos das semifinais masculina serão entre:

SC Internacional/Handserra x Laginha FC

Petropolitano FC/Medicina x EC Corrêas/UCP


A vantagem do mando de jogo da semifinal será da equipe do SC Internacional, que obteve o maior número de pontos, no somatório das categorias do masculino e feminino da equipe.

A semifinais do Campeonato Municipal de Handebol acontecem no dia 20.11, no Ginásio Ginásio Belmiro José Santanna, do EC Corrêas, mediante escolha do SC Internacional.

Mais informações sobre a competição você confere no site em www.ligapetropolitana.com.br


Por Luis Héber

Foto Vanessa Pelli




LEIA TAMBÉM!

LPD se reúne com os clubes para criar protocolo de volta as atividades esportivas
Geraldo Barros e representantes dos clubes se reuniram por vídeo chamada para debater sobre a volta de eventos esportivos, quando forem liberados
LPD divulga regulamento e fórmula de disputa do Futsal
O número de participantes deste ano é o maior visto no atual século
Futebol de Campo já tem tudo definido pela LPD
A competição começará no dia 26 de abril com nove clubes.
Calendário de competições para 2020
O ano esportivo petropolitano terá novidades para este 2020. O cronograma apresenta um número maior de competições, modalidades e categorias que 2019
Final do Futsal Sub-11 tem data definida
O campeão do Campeonato Municipal de Futsal Sub-11 de 2019 já tem data para ser conhecido. O segundo jogo da final entre Corrêas x Palmeira será 19.03

CRAQUE DA RODADA
NEWSLETTER
Cadastre-se em nossa newsletter!




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 MINHA LIGA.